Pergunta

Mudança de plano

  • 29 June 2021
  • 4 respostas
  • 102 visualizações

Crachá +2

Boa tarde , 

Hoje recebi uma proposta da MEO para ficar com FIXO+MOVEL 59,90.

Porem eu já tenho 2 chips da MEO com 6 meses de uso . E se caso eu mudar para esse novo plano hoje dia 29/06, porem a ativação só será feita em setembro pois é quando meu contrato da VODAFONE do fixo termina .

Em dezembro vou pegar 2 telemóveis pela MEO , porem com essa mudança de plano gostaria de saber se o tempo que tenho na MEO é o que vai contar , ou se com esse novo plano faz RESET do contrato e eu só consigo pegar qualquer produto apos 6 meses. 

EXEMPLO: Se eu alterar o plano , o numero do cliente vai continuar o mesmo , e o plano vai mudar , e isso não vai interferir na compra de qualquer produto pela operadora MEO?

Pois a MEO analisa o tempo do plano ou o tempo do numero de cliente  ( que seria meu caso por eu ja ter 2 numero ativos a 6 meses) .


4 respostas

Senhores .

                     Preciso diminuir minha mensalidade . Gostaria que entrassem em contato para alguma sugestão .

                        Desde ja obrigado

Joao Baptista Guimaraes Carvalho

Reputação 7
Crachá +24

@Joao Baptista Carvalho 

Nada que possa tratar pelo fórum. Aqui somos clientes.

16200 ou pedidos pela área de cliente serão opções válidas.

No entanto, downgrade, sem penalização, não vai ser possível se ainda tiver fidelização a decorrer.

 

Olá, preciso diminuir o valor da minha mensalidade.

Reputação 7
Crachá +24

@Fabiana Macedo 

Tem que contactar a meo e ver o que é possível. Se tiver fidelização não será possível fazer um downgrading sem penalização.

 

Responder