Mudança de Casa Serviço Vergonhoso

  • 29 July 2018
  • 0 respostas
  • 189 visualizações

Boa tarde,

Pedido de Alteração de morada efetuado 12 dias antes da alteração de morada.
Os servicos da MEO, sempre profissionais e cumpridores, agendaram de forma a que o serviço fosse instalado ontem (dia 28-07-2018) entre as 08h - 08h30.
Proximo das 11h, achei algo estranho não terem comparacido no local, telefonei para questionar sobre a razão (Algum acidente com a equipa de instalação pensei).
Na chamada telefonica foi-me informado que estavam a fazer uma acrescimo de linha no local em questão.

Eu penso então para mim...então no dia que agendei a alteração de morada o funcionario da MEO disse que a morada tinha fibra, será que com estas tempestades que não se verificam a fibra se destruiu?

Confesso que fiquei em panico... Posto isto, neste momento estou sem serviço na minha habitação, hoje telefonei novamente, e a resposta invariavelmente é mesma, passo a citar : " Não sei, não tenho esses dados, não consigo prever em que tempo, e a mais famosa... Iremos entrar em contacto".

Apenas quero informar que esta situação ja ocorreu, ou seja com esta será a 2 vez.

Tambem de referir que irei apresentar esta reclamação por escrito no famoso livro Vermelho.

Cumprimentos
Deste vosso satisfeitissimo cliente

Tópico fechado, já não permite mais respostas.