Pergunta

Mudança de casa

  • 6 February 2021
  • 0 respostas
  • 15 visualizações

Crachá

Bom dia, em Janeiro pedi a alteração do serviço para uma nova morada, na qual existe já a fibra. Foi-me dito que não seria possível instalar porque não existiriam spots para todas as moradias e que apenas daria para instalar como tenho na antiga morada, TV satélite e Net+telefone por ADSL. No dia 1 de Fevereiro voltei a contactar e foi-me dito que estava marcado para dia 8 de Fevereiro. No dia 4 recebo uma chamada do técnico responsável (muito prestável!) que me disse que não compreendia porque motivo estava pedida instalação MEO sem fios se a zona em questão permitia instalação por ADSL de todos os aparelhos (inclusive TV). Liguei imediatamente para o apoio técnico e foi-me dito que a zona não permitia instalação por ADSL e que foi pedida como tenho na morada antiga. Na morada antiga tenho net ADSL como já disse e não MEO sem fios! Após dois dias de chamadas para a MEO consegui que a instalação fosse feita por ADSL como me aconselhou o técnico, no entanto, foi adiada para dia 16 (e pedi com urgência!). Agora pergunto, como fico 10 dias sem serviço com duas crianças com aulas online e com reuniões o dia todo sendo que o erro não foi meu? 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.