MEOS SAFE Cancelamento

  • 30 November 2020
  • 1 resposta
  • 174 visualizações

No dia 28/10/2020, verifiquei que na secção "Os meus produtos" do MyMeo se encontrava ativo o MeoSafe. Desloquei-me à loja e solicitei o cancelamento do mesmo, do qual tenho comprovativo. No dia seguinte, recebi uma SMS com indicações incompletas de como desativar o serviço online. Tentei seguir as indicações e cancelei o serviço. Apareceu uma mensagem no ecrã que informava que o serviço estaria ativo 30 dias de forma gratuita e seria cancelado no final destes. No dia 28/11/2020, recebi uma SMS com o seguinte "Terminou o seu período de oferta MEO Safe. Como nao pediu cancelamento, o serviço ficará ativo por 2,99Eur/mês." Desloquei-me no dia 29/11/2020 à loja e pedi resolução da situação. Disseram-me que desconheciam que o serviço ficasse ativo por 30 dias e que deveria esperar até à meia-noite para o serviço ficar desativado. Hoje, dia 30/11/2020, o serviço permanecia como “ativo” na área “Os meus produtos” do MyMeo, pelo que voltei a aceder ao MeoSafe, voltei a desativar a conta, e voltou a aparecer uma mensagem no ecrã dizendo que o serviço ficaria ativo até 30/12/2020.

Entretanto já criei um Pedido na minha área de cliente, expondo a situação e fazendo as várias atualizações, e até agora não obtive qualquer resposta.

Sinto que me estão a obrigar a pagar e ter ativo um serviço que não quero nem preciso e que se recusam a resolver a situação.

Solicito a resolução imediata da situação e que não me seja cobrado um serviço que não quero, não preciso e não pedi que ativassem!!!!!!!!!

Obrigada.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

Pelo fórum não consegue resolver. Terá que aguardar pela resposta ao seu pedido que efetuou.