Resolvido

meos por sportv premium

  • 18 June 2021
  • 7 respostas
  • 241 visualizações

Crachá

acabei de gastar 800 meos pela sportv já passou uma hora e ainda nao tenho os canais, é mesmo assim? ou fiz algfuma coisa mal? obrigado

ps : ja recebi por sms a mensagem a confirmar a “compra”

icon

Solução por Ricardo27 18 June 2021, 22:55

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Pode demorar até 3 dias, mas em geral é mais rápido. 

Crachá

que estupidez, então se pagasse tava logo disponivel, como usei meos tenho que esperar 3 dias? e o europeu a passar, enfim

Reputação 7
Crachá +24

Eu acho que, como já recebeu sms da troca, pode ativar os canais na box. Tem que ter é cuidado para ativar o mesmo pacote para o qual fez a troca dos Meos. Depois a mensalidade será creditada.

E não se esqueça de desativar os canais antes dos 30 dias, caso contrário renova a mensalidade com os respectivos custos. 

Crachá

na tv so diz que para aderir tenho que pagar, enfim só sei que os 800 meos já foram e serviço nada, se amanha nao estiver ligo pra eles

Reputação 7
Crachá +24

Sim na tv é o aluguer normal do pacote, é mesmo assim. Para isso é que trocou os MEOS, para ter uma mensalidade gratuita. Na prática a mensalidade vai ser debitada, mas ao mesmo tempo creditada pelos meos. 

Crachá

tem a certeza disso? e se não for? a Meo devia explicar isso 

Reputação 7
Crachá +24

É o que deduzo desta informação... "Caso o canal escolhido esteja inativo, o mesmo será ativado automaticamente."