MEOS - pagamento à cobrança via paypal

  • 30 December 2020
  • 2 respostas
  • 290 visualizações

Olá.

 

Fiz a troca de 600 MEOS + €165 por um telemóvel huawai. Aguardo recebimento de data de entrega e orientação para proceder ao pagamento via paypal. 

Pelas normas de segurança COVID-19, para os pagamentos à cobrança devem ser aceitos os meios eletrônicos incluindo paypal, a MEO garante que cumpre este compromisso de segurança, entretanto não esclarece, nem fornece os dados que possibilitem que o pagamento seja feito via paypal para garantir a entrega.

Encontro apenas a informação de que o aparelho será entregue quando o pagamento via PayPal for confirmado, como efetivar isto se não me fornecem os dados para o pagamento?

Aguardo orientação para proceder ao pagamento via PayPal antes ou no ato da entrega, e espero que haja uma combinação de horário, já que para receber o produto com esta forma de pagamento, eu necessito estar disponível. 
 

Grato.

 

 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +23

quando estava a fazer a compra no site tinha lá essa opção. O paypal tal como os demais é pronto pagamento, por isso é feito no ato da compra/reserva. Se fez o pedido na loja com um login MY MEO é só aceder ao carrinho https://loja.meo.pt/carrinho e completar os passos. 

 

Boa tarde, 

Estou com a mesma questão. Até porque pretendo trocar os meos e receber a entrega de um equipamento cujo valor é avultado e não tenho por norma em cash. No entanto a única opção que surge no momento da encomenda é à cobrança. 

 

Responder