Pergunta

MEOS - Ativar oferta para canais já subscritos anteriormente

  • 20 September 2021
  • 8 respostas
  • 88 visualizações

Crachá

Tenho já a BTV e a Sport Tv subscritos algum tempo.

Pretendia trocar os MEOS para os referidos canais.

Para tal basta ativar os MEOS e é deduzido o valor dos canais na fatura ou terei que desativar os mesmos primeiro, trocar os MEOS, esperar ativação dos MEOS e finalmente subscrever novamente os canais pretendidos.

Obrigado.


8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Basta trocar os meos. Depois o crédito da mensalidade do canal em causa aparece numa fatura seguinte.

Crachá

Muito obrigada.

Crachá

Tenho 468 meos e não passo fazer uso deles,melhor a MEO não me permite

Reputação 7
Crachá +24

@pontesr070-41239

Porque não? 

Crachá

Desde 2017 enviei para a tv satélite  o pedido de rescisão do mesm serviço por ter ficado desempregado com o comprovativo do centro de emprego de Viseu e agora tenho que voltar a enviar o mesmo documento.....o que fizeram à documentação que enviei na altura?

Não aceitaram os comprovativos de ter ficado desempregado e exigiram o pagamento da rescisão. 

 

Reputação 7
Crachá +24

Ou seja tem dívidas registadas, certo? Com dívidas não pode trocar meos. 

Crachá

Não tenho dividas. Quando as condições económicas na altura do contrato se alteram para pior, e se comprovam, o cliente,segundo a lei tem o direito a resolução do contrato. Além disso temos o factor prescrição....

Reputação 7
Crachá +24

O que prescreve é o direito de reclamar o pagamento da dívida, não a divida em si.

Tem que esclarecer primeiro essa situação com a MEO. Até lá não vai conseguir usufruir do programa meos.

Responder