Resolvido

Meos

  • 24 November 2022
  • 1 resposta
  • 28 visualizações

Boa tarde. Troquei pontos por 4 bilhetes para o gato das botas. Só recebi uma mensagem a confirmar a troca mas não recebi mais nada. Basta apresentar a mensagem no cinema? 

icon

Solução por Ricardo27 24 November 2022, 15:19

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +24

"Mecânica de levantamento:
A entrada na sessão será realizada por guest list, não sendo necessário qualquer comprovativo ou levantamento prévio de bilhete/convite. Após a troca de MEOS, apenas tens de te dirigir na data da sessão à bilheteira do local indicado com o teu BI/CC. O convite duplo será entregue mediante confirmação dos dados constantes da Guestlist.
Caso seja outra pessoa a usufruir do convite, deverá apresentar fotocópia do BI/CC do cliente que efetuou a troca de pontos."