Resolvido

meos

  • 13 October 2020
  • 10 respostas
  • 207 visualizações

Crachá +1

Boa tarde tenho um pacote meo m3 com tv net e telefone e tenho meos suficientes para trocar por uma mensalidade  de canais Premium...ao fazer a troca dos meos por uma mensalidade de canais Premium  implica alguma refedelizacao??

icon

Solução por Ricardo27 13 October 2020, 19:59

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não implica nenhuma fidelização em termos de pacote. O canal é que pode ter. Tenha em atenção ao período mínimo. Depois se já não pretender ter o canal ativo tem de cancelar a subscrição. Não desativa automaticamente. 

Reputação 7
Crachá +24

Pode, porque não? 

Reputação 7
Crachá +24

De nada. Se depois fizer o favor de colocar aqui a resposta do apoio ao cliente, a comunidade do fórum agradece. 👍

Crachá +1

E pode ser feito a troca num pacote M3??

Crachá +1

Nao sei amigo...podia não dar...podia me ajudar em mais uma coisa??

Crachá +1

Tenho em meu nome um servico de satélite numa casa e um servico de fibra noutra  casa...no serviço de satélite  foi me oferecido saldo de videoclube,a minha duvida e a seguinte,e possível pedir a transferência  do saldo de videoclube do servico de satélite para o servico de fibra ja que estao os dois em meu nome??

O servico de fibra uso mais porque e onde estou mais permanentemente

Desde ja obrigado 

Reputação 7
Crachá +24

Claro, se souber, é para isso que ando por aqui. Qual é a dúvida? 

Reputação 7
Crachá +24

Pois... não sei. Diria que não dá, mas é um palpite. É contactar o apoio ao cliente e colocar a questão.

Crachá +1

Tenho em meu nome um servico de satélite numa casa e um servico de fibra noutra  casa...no serviço de satélite  foi me oferecido saldo de videoclube,a minha duvida e a seguinte,e possível pedir a transferência  do saldo de videoclube do servico de satélite para o servico de fibra ja que estao os dois em meu nome??

O servico de fibra uso mais porque e onde estou mais permanentemente

Desde ja o meu muito obrigado 

Crachá +1

Ok muito obrigada, vou fazer isso entao

Obrigada pela ajuda