MEOS

  • 30 August 2020
  • 9 respostas
  • 138 visualizações

Crachá +2

Boa tarde

 

Se calhar eu não entendi bem o “programa MEOS” mas é para isso que existem os forums…

Alguém me consegue explicar como é que a MEO, depois de eu gastar 600€ (e receber 600 MEOS) 

me oferece a possibilidade de comprar uma consola PS4 PRO com FIFA 20 por 600 MEOS mais 400€???

É que, sem procurar muito, encontrei o mesmo produto à venda, novo, sem eu ter que lá gastar 600€ antes, por 385€!!!

Será que só eu é que não estou a perceber esta mágnifica “oferta” da MEO?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Há preços mais baratos e mais caros. Ainda traz a oferta dos jogos Spiderman e Uncharted. 

Crachá +2

Há preços mais baratos e mais caros. Ainda traz a oferta dos jogos Spiderman e Uncharted. 

 

mas se são ofertas, não contam para o preço, logo irrelevante para o caso, digo eu

Reputação 7
Crachá +24

Ninguém o obriga a comprar na meo. Cada um faz os preços que quer. Encontra preços mais caros, sem os jogos. 

Se comprar a 385 e comprar os 2 jogos à parte, qual é o total?

São opções... felizmente o consumidor é livre de comprar onde quiser. 

Crachá +2

o Ricardo ou não está a perceber a questão ou trabalha para a MEO...não é uma questão de liberdade, provavelmente aos “27” o 25 de abril não lhe diz nada. a questão aqui é que a MEO não oferece nada aos seus clientes com o “Programa MEO”

 

btw, esses 2 jogos “oferecidos”? 20€ nos olxs da internet...

Reputação 7
Crachá +24

Mas alguém o obriga a comprar na meo ou de gastar lá os seus meos?? Compre a playstation onde encontrar mais barato e gaste os seus meos noutras opções. Tem muitas à escolha. Muitas sem qualquer contrapartida. 

Crachá +2

oh rapaz mas quem é que está a falar de obrigação? foi a palavra que o teu pai te ensinou hoje?

como este estão lá outros artigos nas mesmas condições...not so bright huh? :/

Reputação 7
Crachá +24

Tem boa solução. Fecha o site e não compra lá. Fácil, não? Como já disse tem várias opções de gastar meos, sem qualquer contrapartida. Fique bem. Conversa encerrada. 

Crachá +2

como cidadão livre venho informar os interessados que existem melhores opções que essa. se não ficas contente é pq se calhjar te cai algum no bolso

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

acho que os Meos são como os antigos pontos...em nada compensa comprar seja o que for...só comunicações e mesmo assim….