Pergunta

meos

  • 15 May 2020
  • 5 respostas
  • 109 visualizações

Crachá

Bom dia, 

 

No passado dia 29/04/2020, troquei os meus meos por um telemóvel. A encomenda foi registada com sucesso mas até à data nem uma resposta.

Apetece desistir.

Como posso saber em que estado esta a encomenda? quando chega? Continua disponível?

Encomenda C000682830

 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Ee123 

 

Se preencheu os seus dados do ID MEO no momento da encomenda, poderá consultar o estado da sua encomenda iniciando sessão na Loja Online e consultando a opção “As minhas Encomendas” (no menu da sua área pessoal, no canto superior direito do ecrã), acedendo a loja.meo.pt/encomendas.​
 

No momento da expedição da sua encomenda, irá receber o SMS com indicações sobre a entrega e possibilidade de consulta de estado da mesma.

Crachá

Como é óbvio já fiz todos esses passos. A única coisa que aparece é encomenda registada com sucesso. E desde o dia 29/04/2020 que continuo à espera.

 

Qual é o procedimento para cancelar o pedido?

 

Grata

Reputação 7
Crachá +24

​Cancelar encomenda online

A encomenda pode ser cancelada, desde que ainda não tenha sido processada, através do número 16 200 ​(consulte o tarifário​).

Para cancelar a encomenda, são necessários os seguintes dados:

  • Nome do titular da encomenda e número de contribuinte (NIF)
  • N.º da encomenda e morada de entrega.
Crachá

Apoio ao cliente a pagar é uma vergonha!

Primeiro levo com gravações, depois tenho que esperar porque há muita gente em linha. 

 

 2 meses para para receber um telemóvel quando dizem que o prazo de entrega é ……….muito menos.

 

Troca de MEOS É PARA ESQUECER...

Reputação 7
Crachá +21

@Ee123  vide as suas mensagem privada aqui no fórum sff.