Pergunta

MEOS

  • 13 May 2020
  • 3 respostas
  • 57 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas

Boa tarde, recebo sms cada vez que carrego o tlm a informar que ganhei Meos, recebo sms  a alertar que tenho pontos a expirar, mas não consigo fazer troca de meos pq? No myMeo diz para aderir aos Meos, se tento aderir diz que não é possível pois já aderi.


3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Não terá vários produtos associados na área de cliente? Talvez aderiu num e no outro não?

Por acaso tenho 2 produtos associados na área de cliente(o meu TLM e o Moche do meu filho)...No Moche não aderi aos Meos...será por isso? 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, só é possível trocar MEOS no número de telemóvel que tem ativo o programa.

Se tentar trocar com um número que não tem ativo o programa MEOS não é possível a troca.

Sugiro que tome em atenção o número de telemóvel que tem MEOS para poder trocar e ative na área de cliente no MOCHE o programa no número do seu filho.

Responder