Resolvido

MEOS

  • 5 January 2020
  • 3 respostas
  • 588 visualizações

Bom dia,

Pontos MEOS É UMA GRANDE TANGA.

Efetuei troca de pontos meos no dia 1 de janeiro, para usufruir no dia 5 na Capital Natal.

Recebi um sms confirmando a reserva, agora bastava esperar dois dias uteis, para receber dois códigos que teria direito ao bilhete duplo.

Pois passaram os dois dias uteis, enviei um email para a linha serviço meo e até à data ainda não recebi resposta.

Efetuei contacto dia 3 para a linha 12096 do meos, onde disseram que já deveria ter recebido os respetivos códigos, mas que não me preocupasse que ainda iria receber a tempo, uma vez que era só para o dia 5.

Chegando ao final do dia 4, como não tinha recebido, contatei novamente os serviços, agora através de telemóvel, porque já não conseguia efetuar chamada pelo fixo, não sei porquê? 

A resposta foi igual ao primeiro telefonema, tinha razão era uma questão de esperar.Após desligar recebo sms que a chamada foi paga no valor final de 2€.

Agora percebi porque não conseguia efetuar a chamada através do fixo.Estranho porque o numero de telemóvel está incluído no pacote.

Hoje dia 5, dia que deveria usufruir dos Meos tanga, contactei novamente os serviços e a mesma tanga, é uma questão de esperar.Mais 2€ da chamada.

Depois de ser enganado o que esperam que pense da MEO?

Por reclamar fico sem 4€ de chamadas, sem os pontos e mais 62.60€ para os bilhetes.Quem cala uma criança depois de dizer que iriamos ter bilhetes para usufruir capital natal.

 

icon

Solução por Ricardo27 5 January 2020, 16:25

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Um bocado escandaloso. Algo correu bastante mal. Coloque uma reclamação na sua área de cliente. Devolução dos gastos das chamadas e dos MEOS seria o mínimo.

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

Já efetuei a reclamação. Estou aguardar pela resposta. Obrigado.

No inicio da minha reclamação está como RESOLVIDO, mas é mentira.