MeoMusic e Meo Go Multi

  • 22 June 2014
  • 5 respostas
  • 611 visualizações

Crachá +1
Boas.

No site da Meo, neste link, indica que o pacote Total30 tem como serviços adicionais grátis o MeoMusic e Meo Go Multi entre outros.

Ora, na minha página de cliente eu ao subscrever o MeoMusic indica-me que tenho que pagar.

O que é estranho é que na página do MeoMusic fala que o serviço é grátis para clientes M3O que é o meu caso.

No Meo Go indica-me que tenho o normal Meo Go e também me pede a subscrição a pagar para passar para multi.

Agradeço que me esclareção esta situação.

Obrigado e cumprimentos.

5 respostas

Reputação 5
Olá @@@RobertoP, desses serviços apenas o MEO Music é gratuito, tal como é referido no tarifário. O MEO Go Multi é um serviço adicional que pode acrescentar ao seu tarifário mediante subscrição.


 


Os serviços gratuitos incluídos no tarifário aparecem depois de "Este pacote inclui:"





 
Crachá +1
Ok, já vi a parte do "Este pacote inclui:".


Mas porque me pede para pagar subscrição ao subscrever o MeoMusic?


Obrigado
Reputação 5
Nisso tem razão, é um erro que tem de ser resolvido. Assim, vou reencaminhar o seu pedido para um colaborador que tratará de fazer a adesão ao MEO Music.
Reputação 5
Crachá +17
@@@RobertoP , para podermos verificar esta situação envie mensagem privada com o NIF do titular do serviço e o seu contacto telefónico, indicando a ref. 3-31027924384 no titulo.
Reputação 5
Crachá +17
@@@RobertoP estamos a verificar a situação e entraremos em contacto assim que possível.

Responder