Boa tarde,
Ao aderir aos vossos serviços da meo teria direito a 12 meses de meomusic gratuitos, no entanto, passaram apenas 3 meses e não me é possível ulitizar o serviço aparecendo uma mensagem a informar que o serviço se encontra indisponivel...
Agradecia que me informassem o motivo pelo qual o serviço foi desativado.
Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boas,
Aproveito este topico para deixar tambem uma duvida relativa à ativação do Meo Music. No meu caso, fiz contrato para aderir ao pacote TV NET TEL, no dia 2 de setembro. A instalação será feita no proximo dia 16 de setembro, mas entretanto criei uma Meo ID com os meus dados e apareceu o Meu Music como serviço disponivel, eu associei ao meu telemovel e ficou ativo.
A minha questão é saber se já ficou associado aos meu contrato Meo com 12 meses gratis, ou criou uma conta à parte com o custo mensal associado.
Agradecia se alguém me pudesse explicar.
Aproveito este topico para deixar tambem uma duvida relativa à ativação do Meo Music. No meu caso, fiz contrato para aderir ao pacote TV NET TEL, no dia 2 de setembro. A instalação será feita no proximo dia 16 de setembro, mas entretanto criei uma Meo ID com os meus dados e apareceu o Meu Music como serviço disponivel, eu associei ao meu telemovel e ficou ativo.
A minha questão é saber se já ficou associado aos meu contrato Meo com 12 meses gratis, ou criou uma conta à parte com o custo mensal associado.
Agradecia se alguém me pudesse explicar.
Ouço ‘algures’ que o MEOMusic é gratuito para clientes.
Gostava de saber o que é o MEOMUSIC.
Quem explica?
Grato ao Ricardo27.
Isto é o mal das escritas não serem datadas...
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.