MeoMusic

  • 30 August 2017
  • 4 respostas
  • 483 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Boa tarde,

 

Ao aderir aos vossos serviços da meo teria direito a 12 meses de meomusic gratuitos, no entanto, passaram apenas 3 meses e não me é possível ulitizar o serviço aparecendo uma mensagem a informar que o serviço se encontra indisponivel...

Agradecia que me informassem o motivo pelo qual o serviço foi desativado.

Obrigado.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Crachá
Boas,

Aproveito este topico para deixar tambem uma duvida relativa à ativação do Meo Music. No meu caso, fiz contrato para aderir ao pacote TV NET TEL, no dia 2 de setembro. A instalação será feita no proximo dia 16 de setembro, mas entretanto criei uma Meo ID com os meus dados e apareceu o Meu Music como serviço disponivel, eu associei ao meu telemovel e ficou ativo.

A minha questão é saber se já ficou associado aos meu contrato Meo com 12 meses gratis, ou criou uma conta à parte com o custo mensal associado.

Agradecia se alguém me pudesse explicar.
Crachá

Ouço ‘algures’ que o MEOMusic é gratuito para clientes.

Gostava de saber o que é o MEOMUSIC.

Quem explica?

Reputação 7
Crachá +24

@Mestre-ROG

O Meo music foi descontinuado inicio de 2018.

Crachá

Grato ao Ricardo27.

Isto é o mal das escritas não serem datadas...