Pergunta

MEOGO - Utilizadores

  • 2 August 2021
  • 4 respostas
  • 85 visualizações

Bom dia,
Já mudei a password do MEOGO mas diz-me que está mais pessoas a ver.
A unica pessoa que tem a nova password sou eu.
Como posso excluir todas as pessoas que tenham a password antiga?


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Se mudou a pass, os outros utilizadores já não podem aceder. 

Quando mudou? Os equipamentos ficam registados durante 72 horas. 

Ainda não passou 72 horas.

Mesmo estando a utilizar uma aplicação no telemóvel ou PC já não conseguem aceder ?

Reputação 7
Crachá +24

Seja pela app ou pelo browser necessitam da pass para aceder. 

Reputação 7
Crachá +23

os equipamentos, anteriormente registados no acesso ao MEO go, só são removidos ao fim de 72 horas sem que os mesmos voltem a aceder. Se alterou a password os equipamentos já não deverão conseguir aceder, no entanto é necessário aguardar as 72 horas (de forma autónoma). Outra forma é entrando em contato com o apoio técnico. 

Responder