Pergunta

MeoGo não liga, diz "em atualização, por favor tente mais tarde"

  • 25 July 2020
  • 3 respostas
  • 1975 visualizações

Troquei recentemente de meu go para meigo multi e, na primeira vez que tento ligar a Apple TV fora de casa aparece esta mensagem e não tenho acesso à tv…. Como devo proceder?


3 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá,

 

O acesso a aplicação MEO na apple TV usa a sua conta de TV nesse sentido só será possível aceder/registar a conta de TV com a apple TV ligada no serviço onde tem o pacote de TV MEO. Não tem relação com serviço MEO GO, acesso meogo é em dispositivos móveis ou PC.

Olá boa tarde.

 

Estamos a falar de MeoGo multi…..

 

A MeoGo “normal” já estava a funcionar em casa.

 

Sendo a Apple TV um dispositivo móvel, não estará a haver alguma confusão?

 

Parece-me pouco compreensível. Poderia explicar melhor? Cumprimentos…

 

Pedro Viegas

Reputação 7
Crachá +21

Olá

 

Meo go - Acesso via dispositivo móvel (telemóvel, smartphone, tablet) e/ou PC 

Apple TV - acesso via aplicação MEO disponível na Apple TV - O acesso é feito com a conta de televisão (não tem haver com o meogo). Só poderá aceder na morada onde tem o serviço Fibra com conta de TV e velocidade => 100MB. Fora de casa só se for em outro serviço Fibra com conta de TV e velocidade => 100MB ligado sempre ao router MEO do serviço. 


esse tema já foi explicado em https://forum.meo.pt/outros-servicos-e-apps-meo-14/apple-tv-4k-meo-go-multi-fora-de-portugal-137705 

 

 

Responder