MeoGo não funciona novamente

  • 24 July 2014
  • 6 respostas
  • 1353 visualizações

Já vem sendo hábito o serviço da MeoGo não funcionar correctamente mas desta vez já me parece exagero. 


Apenas tenho o meu PC ligado e quando tento aceder ao serviço sou brindado com a seguinte mensagem:


"Não é possível ver conteúdo. Por questões de direitos este conteúdo só pode ser visualizado num equipamento em simultâneo. Confirme se este conteúdo está a ser visualizado noutro equipamento."


O que se passará afinal?


Obrigado, cumprimentos

6 respostas

Reputação 5
Crachá +17
Boa tarde @@@bankai7 , após 72 horas é feito reset automático dos equipamentos associados ao serviço.


Pode consultar mais informações em http://8yo.7h.sl.pt
Já te safaste, aqui o erro persiste


Francisco_B escreveu:

 


Já não dá o erro. 


Este assunto, por agora, parece resolvido.


Não deixo é de referir que só consigo ver Tv à 3ª tentiva. No 1º login encaminham-me para o Upgrade para a Meo Go Multi - termino a sessão. Faço login novamente e sou encaminhado para o Videoclube - termino sessão. Ao 3º login lá dá para ver Tv.  


 


Cumprimentos


 


 



 
 


Já não dá o erro. 


Este assunto, por agora, parece resolvido.


Não deixo é de referir que só consigo ver Tv à 3ª tentiva. No 1º login encaminham-me para o Upgrade para a Meo Go Multi - termino a sessão. Faço login novamente e sou encaminhado para o Videoclube - termino sessão. Ao 3º login lá dá para ver Tv.  


 


Cumprimentos


 


 
Reputação 6
Crachá +22
Encaminhado para o suporte.
Chiça que já abarrece..
E depois ainda tem uma pessoa de ligar para um numero especializadp e que é taxado, quer dizer, nós consumidores não temos culpa do mau funcionamento do serviço, e ainda temos que pagar por erros de outrém... olha que esta.
Pois a mim aconteceu o mesmo hoje. Só tinha o PC ligado e deu-me a mesma mensagem ...

Não pode ser só pagar. Tem de funcionar.

Um abraço, da Ericeira

Responder