Já vem sendo hábito o serviço da MeoGo não funcionar correctamente mas desta vez já me parece exagero.
Apenas tenho o meu PC ligado e quando tento aceder ao serviço sou brindado com a seguinte mensagem:
"Não é possível ver conteúdo. Por questões de direitos este conteúdo só pode ser visualizado num equipamento em simultâneo. Confirme se este conteúdo está a ser visualizado noutro equipamento."
O que se passará afinal?
Obrigado, cumprimentos
Pois a mim aconteceu o mesmo hoje. Só tinha o PC ligado e deu-me a mesma mensagem ...
Não pode ser só pagar. Tem de funcionar.
Um abraço, da Ericeira
Não pode ser só pagar. Tem de funcionar.
Um abraço, da Ericeira
Chiça que já abarrece..
E depois ainda tem uma pessoa de ligar para um numero especializadp e que é taxado, quer dizer, nós consumidores não temos culpa do mau funcionamento do serviço, e ainda temos que pagar por erros de outrém... olha que esta.
E depois ainda tem uma pessoa de ligar para um numero especializadp e que é taxado, quer dizer, nós consumidores não temos culpa do mau funcionamento do serviço, e ainda temos que pagar por erros de outrém... olha que esta.
Já não dá o erro.
Este assunto, por agora, parece resolvido.
Não deixo é de referir que só consigo ver Tv à 3ª tentiva. No 1º login encaminham-me para o Upgrade para a Meo Go Multi - termino a sessão. Faço login novamente e sou encaminhado para o Videoclube - termino sessão. Ao 3º login lá dá para ver Tv.
Cumprimentos
Já te safaste, aqui o erro persiste
Francisco_B escreveu:
Já não dá o erro.
Este assunto, por agora, parece resolvido.
Não deixo é de referir que só consigo ver Tv à 3ª tentiva. No 1º login encaminham-me para o Upgrade para a Meo Go Multi - termino a sessão. Faço login novamente e sou encaminhado para o Videoclube - termino sessão. Ao 3º login lá dá para ver Tv.
Cumprimentos
Boa tarde @@@bankai7 , após 72 horas é feito reset automático dos equipamentos associados ao serviço.
Pode consultar mais informações em http://8yo.7h.sl.pt
Pode consultar mais informações em http://8yo.7h.sl.pt
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.