MeoGo não funciona no windows 10

  • 30 April 2017
  • 6 respostas
  • 2523 visualizações

Cliente: 128 972 73 80


__________________ _________


Boa tarde,


Venho por este meio pedir que verifiquem o meu serviço MeoGo.


Há dias, liguei para o apoio ao cliente, o assistente pediu para desligar o computador, desinstalar o programa, fazer reset ao router, e não me conseguiu solucionar o problema.


Quer via browser, quer com a aplicação do Windows 10, o problema é o mesmo!


Apenas me dão os canais RTP1, RTP2, Sic, TVi, TVi24, e CMTV,


Canais como HollyWood, CineMundo, AXN, Porto Canal e outros não dão.


Desde há cerca de duas semanas que estou com este problema.


Anexo a esta mensagem, o printScreem do problema que me aparece via browser, quer do problema que aparece na aplicação do Windows 10!


 


Peço uma resolução com a maior brevidade,


Grato pela compreensão


6 respostas

Ontem dia 1 de Maio de 2017, responderam-me via chat facebook MEO, o seguinte, "
MEO Boa tarde «realsuite», lamentamos o transtorno causado. Esta situação já está identificada e estamos a trabalhar na sua resolução, sendo expectável que o serviço seja normalizado em breve.
Luís Oliveira"


 


 



Contudo mais 24 horas se passaram, o breve como se pode deduzir é intemporal e continuo com o problema por resolver!


 


Calculo que seja uma coisa de fácil resolusão, informática apenas, mas a vontade de me solucionarem parece nula!


 


Esquecem-se que sou um cliente, uma mais valia, um activo, enfim, não há palavras para a inoperância a que estou a assistir.
Vamos para a 4ª semana sem serviço,
Contínuo sem poder visualizar os canais de filmes e de séries, é lamentável que não consiga usufruir de um serviço, do qual é composto o serviço Meo!






 


 
Bom dia,


 Venho por este meio pedir que verifiquem o meu serviço MeoGo. Há dias, liguei para o apoio ao cliente, o assistente pediu para desligar o computador, desinstalar o programa, fazer reset ao router, e não me conseguiu solucionar o problema. Quer via browser, quer com a aplicação do Windows 10, o problema é o mesmo!


Apenas me dão os canais RTP1, RTP2, Sic, TVi, TVi24, e CMTV, Canais como HollyWood, CineMundo, AXN, Porto Canal e outros não dão. Desde há cerca de duas semanas que estou com este problema. Anexo a esta mensagem, o printScreem do problema que me aparece via browser, quer do problema que aparece na aplicação do Windows 10!


 


?Vamos para a 4ª semana sem serviço,


Contínuo sem poder visualizar os canais de filmes e de séries, é lamentável que não consiga usufruir de um serviço, do qual é composto o serviço Meo!


Para quando uma resolução ao serviço?


??cada vez mais os clientes preferem consumir os dados via streaming, em vez de Tv aberta!


Se hoje em dia este serviço está incluído no pacote, o porquê de tanta demora a conseguirem solucionar um problema?







 


O problema está registado, quer no fórum da Meo, no apoio ao cliente 16200 e nos serviços alternativos, nomeadamente nas redes sociais,


http://forum.meo.pt/t5/MEO-Go/MeoGo-n%C3%A3o-funciona-no-windows-10/td-p/106232


 


?https://www.facebook.com/meo/?fref=ts


?https://plus.google.com/+MEOpt


 





 


 


 
==========


10 de Maio de 2017


==========


 


Vamos a meio da semana, para mim é a 4ª semana sem o serviço MeoGo a não funcionar!


Relembro que já liguei para o 16200, nas semanas anteriores, urilizei as vossas múltiplas plataformas Através das Redes Sociais, utilizei o fórum de ajuda, e não obtive resposta no sentido de me resolverem o problema!


Não é demais frisar, que o serviço streaming é o mais utilizado no mundo, hoje dentro da faixa etária jovem, é o meio mais utilizado para visualizar conteúdos de televisão, nesse sentido, e uma vez que o serviço faz parte do pacote do qual eu pago, volto a implorar à resolução do serviço.


As vossas respostas foram sempre vagas, como está registado, ou que estava para breve, ou que já estava sinalizado o problema, mas, no entanto, não houve capacidade humana para resolver um problema informático!

======
21 de Maio de 2017
======


 


Mais de um mês sem o serviço funcionar, se dantes ainda me dava alguns canais agora não me dá nenhum.


É incrédulo como o serviço de Apoio ao Cliente não consegue solucionar o problema, o serviço não me funciona nem pela aplicação, nem pelo internet explorer.


Para que serve este fórum?
Até Agora não recebi uma mensagem de apoio via esta plataforma!





 


 


 


 
Reputação 5
Não adianta anexar imagens aqui no forum que ninguém as consegue ver. As mesmas precisam de moderação mas nenhum moderador do forum quer saber disso. Um mês depois e aí sim já são capazes de ser vistas. Utilizem o https://imgur.com/


 


Anyway, tens de telefonar para o 16209 (apoio técnico). A chamada é gratuita através da rede fixa PT. Ligar para o 16200 não adianta visto ser um problema técnico e ainda por cima sendo chamada paga.


 


Mas já agora, que GPU (gráfica) tens no PC? É portatil ou desktop? Se for portatil, qual a marca e modelo?

Responder