meogo não abre rtp1,2, sic, tvi, Panda!

  • 30 August 2014
  • 1 resposta
  • 619 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boas pessoal, hoje tentei aceder ao meo go atravez do telemovel para mostrar a um amigo e quando me aparece a mensagem ( Para ver este conteudo sem estar ligado ao seu acesso Internet Meo de Casa tera de aderir ao Meogo Multi.........), eu tenho um router 4G com tarifário 4Gplus e esta associado com o M4O e tenho de oferta o Meo go Single, quando cheguei a casa fui há pagina Área clientes (meo.pt) e o router tinha desaparecido voltei a regista-lo e activar o Meo Go Single mas não funcionava há mesma, telefonei para o 16200 e não conseguiram nada passaram-me para outro 12030 , 1696. Até tentaram activar o Meo Go Multi no M4O( este paga-se!, recebi o email a confirmar que A alteração para o produto MEO Go Multi que solicitou foi concretizada com sucesso, passado um  bocado telefonei para o 16200 a perguntar se estava activo e disseram-me que não o que estava activo era o Meo Go Single no Router ) fui tentar de novo e nada sem querer mudei para a sic noticias e deu!!!!!! Experimentei os canais todos e abrem mas demora um bocado, só Rtp1, Rtp2, Sic, Tvi, Panda!!!!! é que não abrem. 

1 resposta

Reputação 6
Crachá +22
A situação mantem-se?

Responder