Pergunta

Meogo multi na android tv

  • 17 July 2021
  • 3 respostas
  • 320 visualizações

É urgente trabalhar numa app multi para Android tv, sou cliente da MeoTV em Portugal estou imigrado na Europa simplesmente aderi a meu tv por essa oportunidade de ver televisão portuguesa legal. E não ter a tentação de iptv ilegal como toda a gente sabe isso é facílimo com apps que até incomoda qual é a mais prática e bonita. Espero ter boas novidades em breve. Obrigado 


3 respostas

Alguém me explica como pago uma app meo Go multi para ver dentro e fora de casa (publicidade enganosa) e depois quero usar e a app nem disponível está para android ? Qual o sentido disso quando temos o serviço Vodafone ou Nos que nos permite essa funcionalidade de forma gratuita?! Que atraso de vida esta Meo! Expliquem-me como utilizo uma suposta forma de ver tv fora de casa já que me estão a ser cobrados 4,90€ por mês que é só ridículo! 

Reputação 7
Crachá +24

@Joelfaramos há forma de instalar a app meo go em Android, tem que fazer alguns passos.

Na box instale um gestor de ficheiros, existem mts na play store.

No pc pesquise por aptoide, na aptoide pesquise meo go e instale a apk num pen, depois meta a pen na box vá ao gestor de ficheiros e selecionar meo go e instale na box.

E está feito , para o meo go tem que usar um comando mágico ou um rato.

É urgente trabalhar numa app meogo para clientes "meogo multi" para Android tv, ou smar TV  (fora das redes meo) para  todos os clientes específicos que fazem vida na Europa e é bastante incómodo estar sempre de telemóvel na mão ou tablet ou PC. Mesmo transmitindo para a TV via chromecast. Nada confortável ou cómodo. Obrigado. 

 

Responder