Pergunta

MeoGo: mensagem: verificar ligação

  • 20 March 2019
  • 4 respostas
  • 109 visualizações

Desde ontem que a aplicação MeoGo deixou de funcionar. Tenho o serviço MEO há pouco tempo e não sei o que se pode fazer para resolver a situação.

Ja reiniciei o tablet, o router, limpei a cachê da APP e continua o mesmo. Alguma sugestão para resolver o problema?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Confirmo exactamente mesmo problema no tablet. Já no telemóvel, na mesma rede WiFi, funciona.
tive o mesmo problema, no tablet e smartphone. Consegui resolver fazendo logout e novamente login.
Reputação 7
Crachá +24
é isso... mandaram sms há pouco:

"se tiver dificuldades em ver TV, faça logout na sua app. Selecione Menu > Area Pessoal > Login > Sair. De seguida volte a entrar."
Também confirmo que essa foi a solução. Recebi a mensagem. Fiz logout e voltei a entrar e agora está a funcionar.

Obrigado!