Desde ontem que a aplicação MeoGo deixou de funcionar. Tenho o serviço MEO há pouco tempo e não sei o que se pode fazer para resolver a situação.
Ja reiniciei o tablet, o router, limpei a cachê da APP e continua o mesmo. Alguma sugestão para resolver o problema?
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Confirmo exactamente mesmo problema no tablet. Já no telemóvel, na mesma rede WiFi, funciona.
tive o mesmo problema, no tablet e smartphone. Consegui resolver fazendo logout e novamente login.
é isso... mandaram sms há pouco:
"se tiver dificuldades em ver TV, faça logout na sua app. Selecione Menu > Area Pessoal > Login > Sair. De seguida volte a entrar."
"se tiver dificuldades em ver TV, faça logout na sua app. Selecione Menu > Area Pessoal > Login > Sair. De seguida volte a entrar."
Também confirmo que essa foi a solução. Recebi a mensagem. Fiz logout e voltei a entrar e agora está a funcionar.
Obrigado!
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