Pergunta

Meogo - Mau funcionamento

  • 20 November 2020
  • 1 resposta
  • 73 visualizações

Crachá

O Meogo vai de mal a pior. Sempre a ir abaixo. Ou está em manutenção, ou serviço indisponível  e quando não está numa coisa ou noutra as gravações automáticas estão indisponíveis ou estão a correr mas para ver um episódio tem de se reiniciar varias vezes e não guardar o ponto onde ficou volta ao inicio. Neste momento via PC está a levar vário minutos a carregar um conteúdo, seja gravação ou Tv em direto. Com tanta manutenção e suposto melhoramentos que dizem estar a fazer para justificar o serviço estar em baixo. Para melhor não há nada. Ando à uma semana com constantes problemas. Ainda pensei que esta situação seria ultrapassada com a substituição do router para que a velocidade fosse melhor mas continua tudo na mesma ou pior. Já percebi que o Meogo é o primo pobre do pacote, mas essa de como é grátis é o que se pode fazer, pagamos por um pacote de serviço é para que todos trabalhem em conformidade com o serviço contratado, não só parcialmente. Afinal era da velocidade da internet e trocaram o router e agora é de quê? Agora é Altice!!!!! 

Para renovar o contrato por mais 2 anos de fidelização prometem e oferecem tido, mas se é para funcionar parcialmente então deixem os clientes mudar-te para um melhor serviço


1 resposta

Crachá +1

Confirmo as mesmas situações relatadas, à data de hoje (30-01-2021), em serviço Meo Go Multi - pago. Sendo um serviço pago - extra plano, mais lamentável é...

Responder