MEOGO - Limite de utilizadores

  • 3 March 2016
  • 7 respostas
  • 5065 visualizações

Não consigo aceder ao Meo Go no smartphone/tablet/PC, diz que excedeu o limite máximo de equipamentos, como resolvo este problema?

Já alterei o login para fazer o despiste...

Espero resposta muito urgente...

Obrigado 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 4
Olá ruisilvaul,


Poderá ter sido um problema pontual.


Caso o problema ainda persista pedimos que nos envie por mensagem privada o nº do serviço MEO. 
Estou com o mesmo problema e não encontro forma de perceber quais os dispositivos em que o serviço está activo.

Neste momento fiz logout de todos os dispositivos onde tenho o servio MEO GO instalado e continua a dar a informação que excedi o numero limite.

 
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o sistema permite até 3 ou 5 equipamentos registados...não sei qual o numero correcto...


 


por acaso andei de volta da area de cliente e não encontro maneira de ver onde estão os registos dos dispositivos...


 


o que podes fazer é entrar em contacto com o apoio tecnico para limpar os registos e assim podes aceder novamente com um dispositivo novo...
Reputação 4
Olá a todos, 


Sobre este tema, e devido a imposição dos fornecedores de conteúdos, existe um limite na quantidade de equipamentos em que pode utilizar o MEO Go num período de 72 horas.


Número Máximo de Equipamentos por 72 horas:


  • MEO Go: 3 equipamentos
  • MEO Go Multi: 3 equipamentos
  • MEO Go Single: 1  equipamento
  • MEO Go Mobile: Equipamento com SIM Card MEO com o serviço ativo
No momento em que é iniciada a visualização de um conteúdo (exceto trailers) através da App MEO Go ou site meogo.pt, o equipamento utilizado fica registado nos nossos sistemas. Após registar o número máximo de equipamentos permitido, só poderá visualizar conteúdos através da App MEO Go e site meogo.pt num equipamento adicional ultrapassado o período de 72 horas do registo do primeiro equipamento. E assim sucessivamente. O produto MEO Go Mobile o acesso é feito através do cartão SIM MEO e por isso só pode ser feito no tablet ou smartphone que tenha esse cartão SIM.


 


Estas restrições existem por motivos contratuais, ou seja, são impostas pelos fornecedores de conteúdos. Por esse motivo, os clientes têm que aguardar ao fim do período de associação de 72 horas. O reset manual não pode ser efetuado.


 
Crachá +3
boa noite, Aconteceu-me o mesmo, nem sequer alterei de equipamento, simplesmente instalei e desinstalei várias vezes porque não consegui ver nada, tenho mesmo que esperar 72 horas? obrigado
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sim, podes tentar contactar o alinha de apoio 16209 para o fazerem na hora
Reputação 1
Crachá +1

Bom dia.

A mim está sempre a acontecer, e so vejo no mesmo pc.

Quando o erro desaparece consigo ver, mas logo depois tento a segunda vez e ja não dá.

 

Como resolvo este problema?

 

Obrigado