Pergunta

Meogo informa que excedi mais de 3 equipamentos.....

  • 16 August 2021
  • 4 respostas
  • 76 visualizações

Infelizmente e recorrentemente a plataforma informa que excedi mais de 3 equipamentos, quando tal não é verdade e fico sem o serviço horas seguidas


4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Os equipamentos ficam registados durante 72 horas, só depois é feito o reset.  Nesse período de 72 horas não pode registar mais do que 3 equipamentos diferentes.

Deu a pass a mais algum familiar ou amigo?

Obrigado pela ajuda. Mas não, não dei. E só vejo ou no telemovel ou no portátil. Receio que seja pirataria. 

Reputação 7
Crachá +24

Reporte pelo 16209 e veja o que lhe dizem.

Bom dia venho por este meio mostrar o meu desagrado por esta aplicação horrível(MEO GO) que aqui a acima mencionada diz que é para ligar para o 16209 que eles resolvem, sim resolvem!, no momento, ao outro dia voltando a fazer login e fazendo atenção SEMPRE LOGOUT volta a dar o mesmo erro e toca a ligar novamente para fazerem o mesmo!!!!!!!!!!isto é de doidos ou quê? a MEO quere atirar-nos areia para os olhos ou quê? isso é para os tapadinhos que não percebem nada de tecnologias dão “soluções” para “parvos”. Eu pergunto o que a MEO pretende controlar com isto? tendo eu também outro contrato de fibra de outro operador quando entro fazendo o login eu consigo eliminar ou adicionar dispositivos á minha escolha porque a MEO não faz o mesmo? ,além de ter 5 dispositivos á minha escolha ao contrário da MEO que só tem 3!!! e de ter que pagar 4.99 euros o que mais nenhum operador cobra!!! por um serviço pior que deficiente e que não funciona como deve ser!!! já fiz mais de 20 reclamações quer pela área de cliente ou pelo telefone as desculpas parvas são sempre as mesmas .Volto a perguntar o que a MEO quer controlar com isto? que censura é esta? porque os servidores mesmo fazendo sempre logout no mesmo dispositivo só limpa os logout`s ao fim de 72 horas? eu com 2 meses vou rescindir por justa causa não admito incompetências e que me tentem atirar areia para os olhos com supostas soluções milagrosas estupidas que na pratica não resolve nada nem a curto nem a longo prazo e a MEO sabe muito bem o que está a fazer e não sou só eu que tenho este problema por isso amigos do fórum abram a pestana e façam valer os vossos direitos .Espero que a MEO não cesure este meu post como faz com o MEO GO todos temos direito a expor a nossa opinião ainda mais por um serviço pago e bem pago?. Obrigado

Responder