Resolvido

MeoGo Gravações Automáticas


Reputação 1
Crachá +2
  • Estagiário Júnior
  • 8 respostas

Desde ontem que quando tento aceder às gravações automáticas sou redirecionada para o canal a que corresponde a gravação automática.

 

Ao carregar no ver:

 

icon

Solução por shr 6 May 2022, 10:00

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 1
Crachá +2

Tentei em browsers diferentes.

Na app do telemóvel funciona.

Crachá

Ah, não é só comigo!

Quando vão resolver isto?

Acontece o mesmo aqui, sem acesso a gravações. Acho estranho tantos dias sem funcionar e não haver reclamações...

Crachá

Reclamei ontem para o 16209. Continua tudo na mesma. Já nem me dou ao trabalho. A incompetência é tanta… Têm um serviço que não serve para nada. Para televisão existe a televisão...

Também tenho o mesmo problema, sempre que tento aceder no PC  às gravações automáticas sou direccionada para o canal respectivo. No entanto no telemóvel a aplicação e as gravações funcionam perfeitamente.

Obrigada pela atenção e ajuda.

Aguardo pela resolução deste problema.

Crachá

Se mais ninguém se queixar para o 16209, bem podemos esperar sentados. Isto é só um fórum. Não resolve nada.

Reputação 1
Crachá +2

Se acedermos pela programação funciona bem:

   https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv

 

De qualquer forma esperemos resolvam o problema.

Os poucos pedidos de ajuda que fiz via forum foram resolvidos, vamos ver se este também é.

Crachá

Peço desculpa, shr, mas pelo menos o meu não funciona com as gravações aceda por onde aceder, ponto final. Dá simplesmente emissão em direto e mais nada! Já é pelo menos o terceiro dia. Não estou a ver nada resolvido.

Reputação 1
Crachá +2

Neste momento estou a usar o FireFox e através do guia-tv (https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv) funciona.

Tenta limpar os ficheiros em cache para ver se funciona.

 

De qualquer forma esta solução é um workaround porque acedendo diretamente a partir do meogo continua sem funciona.

Reputação 7
Crachá +26

Olá,

Depois da vossa sinalização para este problema e com a ajuda de mais informações de alguns clientes, resolvemos o problema. Caso ainda detetem alguma dificuldade no acesso às gravações automáticas, agradeço que enviem mensagem privada para podermos analisar a situação.