Boa tarde
estou com problemas na visualização do meo go "em casa" erro 6000, a ultima versão Silverlight Instalada : 5.1.20125.0 e nada. comuniquei aos serviços e fizeram o teste e indica que está tudo bem.
na ligação por cabo funciona o problema passa-se no portatil, onde tenho sinal "bom" acontece que já desisntalei voltei a instalar e tudo na mesma, os serviços meo indicam que é um problema do receptor, acontece que já vi o serviço no portatil pelo que nada fiz para que este erro ocorra.
informo que vejo outros filmes onde o Silverlight é preciso e tudo corre na perfeição, só pode ser qualquer problema que desconheço pelo que espero uma opinião vossa.
grato pela atenção
ajmp
Reputação 6
Boa tarde
estou com problemas na visualização do meo go "em casa" erro 6000, a ultima versão Silverlight Instalada : 5.1.20125.0 e nada. comuniquei aos serviços e fizeram o teste e indica que está tudo bem.
na ligação por cabo funciona o problema passa-se no portatil, onde tenho sinal "bom" acontece que já desisntalei voltei a instalar e tudo na mesma, os serviços meo indicam que é um problema do receptor, acontece que já vi o serviço no portatil pelo que nada fiz para que este erro ocorra.
informo que vejo outros filmes onde o Silverlight é preciso e tudo corre na perfeição, só pode ser qualquer problema que desconheço pelo que espero uma opinião vossa.
grato pela atenção
ajmp
Boas
Experimenta apagar os cookies em todos os browsers , tive o mesmo problema e foi assim que consegui resolver .
estou com problemas na visualização do meo go "em casa" erro 6000, a ultima versão Silverlight Instalada : 5.1.20125.0 e nada. comuniquei aos serviços e fizeram o teste e indica que está tudo bem.
na ligação por cabo funciona o problema passa-se no portatil, onde tenho sinal "bom" acontece que já desisntalei voltei a instalar e tudo na mesma, os serviços meo indicam que é um problema do receptor, acontece que já vi o serviço no portatil pelo que nada fiz para que este erro ocorra.
informo que vejo outros filmes onde o Silverlight é preciso e tudo corre na perfeição, só pode ser qualquer problema que desconheço pelo que espero uma opinião vossa.
grato pela atenção
ajmp
Boas
Experimenta apagar os cookies em todos os browsers , tive o mesmo problema e foi assim que consegui resolver .
boa noite. sou cliente MEO ADSL 24MB, gostaria de saber se ha alguem aqui no forum se tem acontecido as frequentes quebras de sinal ou seja o router desligasse sozinho ficando sem serviços! tem acontecido muito ultimamente acerca de um mes ate agora sempre a noite a partir das 20:00h! o tecnico esteve aqui duas vezes foi a caixa distribuidora do predio e depois mudaram o router ja duas vezes e continua na mesma a cair ligaçao.. sera que sao eles PT a fazer manutençao testes as linhas dos clientes? e que a mim tinha 14mb de download sincronizados ja me baixaram os valores para 11.798mb disseram eles que tem que ser assim. ou e mesmo porque o serviço esta gasto e obsoleto!! sera que e da instalaçao ou cabelagem? cumps..
upssss ja voltou a cair a ligaçao lololll
upssss ja voltou a cair a ligaçao lololll
Já tive um problema idêntico, que era causado por falta de recursos do computador.
Possíveis formas de resolução:
- Fechar aplicações não necessárias;
- Reiniciar o browser e/ou computador;
- Limpar as cookies;
- Verificar a profile de economia de energia (garantir que está a ser permitido que o CPU possa usar 100% da sua velecidade máxima);
- Usar o browser em modo privado;
MR
Possíveis formas de resolução:
- Fechar aplicações não necessárias;
- Reiniciar o browser e/ou computador;
- Limpar as cookies;
- Verificar a profile de economia de energia (garantir que está a ser permitido que o CPU possa usar 100% da sua velecidade máxima);
- Usar o browser em modo privado;
MR
Também tenho o mesmo problema com o erro 6000 do MEO go em casa no computador, tenho o Windwos 7 Home Premium
já eliminei C:ProgramDataMicrosoftPlayReadymspr.hds.
e continua na mesma, gostaria que alguém me ajudasse, obrigado.
já eliminei C:ProgramDataMicrosoftPlayReadymspr.hds.
e continua na mesma, gostaria que alguém me ajudasse, obrigado.
Boa noite, continuo constantemente com problemas devido ao erro 6000.... Acho isto inadmissível estar a pagar por um serviço e acontecer isto sistematicamente
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.