Resolvido

MeoGo Canal SIC

  • 16 January 2023
  • 13 respostas
  • 232 visualizações

Crachá
  • Principiante
  • 2 respostas

Nos ultimos dias o canal SIC está constantemente aos “saltos” quando é visualizado pela app MEO GO na apple tv. Testei em 2 apple tv e acontece o mesmo nas duas exactamente ao mesmo tempo. Só verifico problemas neste canal. 

icon

Solução por RFarinha 16 January 2023, 21:42

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Crachá +1

Boa noite, o mesmo por aqui desde ontem na SIC com Apple TV.

Acontece N vezes em vários canais.

Já não falo da questão da aplicação em actualização, já começa a cansar esta situação. 

 

Crachá

Existe solução?

Crachá +1

Existe solução?

Aqui geralmente passados umas horas/dia volta ao normal. 

Exatamente o mesmo problema por aqui, impossível ver o canal Sic, sempre a voltar atrás. E só acontece nesse canal.

Quando/se alguém arranjar solução, partilhe pf.

Esta MEO é uma vergonha...

Reputação 7
Crachá +24

Já me aconteceu, limpar dados/cache na App pode resolver .

Também aconteceu na box.

Caso não , resta aguardar, tem a ver com o streaming da sic .

Exatamente o mesmo aqui em mais alguns canais, para além da sic…

Crachá

Já me aconteceu, limpar dados/cache na App pode resolver .

Também aconteceu na box.

Caso não , resta aguardar, tem a ver com o streaming da sic .

Na app na apple tv nao existe opção de limpar a cache. Mas mesmo apagando a app e voltando a instalar o problemas nao desaparece. 

Bom dia, 

 

Acontece a mesma situação comigo há dois dias consecutivos.

Além da SIC em outros canais tem apresentado paragens (National Geograhic é outro exemplo).

Não entendo porque este caso está como resolvido porque não vejo qualquer solução.

Alguém conseguiu encontrar uma solução para o problema?

Ontem efetuei os seguintes passos para resolução, mas nada produziu efeito:

  • Reiniciar a apple tv
  • Desinstalar a app Meo e voltar a reinstalar
  • Atualizar a box para a última versão de tvOS
  • Ligar cabo ethernet à apple tv
  • Reiniciar fibergateway.

Mais alguma sugestão?

Parece-me um update da app MEO mal testado.

Obrigado!

Na meogo apple tv a sic e outros canais estão assim ha dias. É difícil ver o canal. E do apoio nem uma resposta. 

Reputação 7
Crachá +23

Não entendo porque este caso está como resolvido porque não vejo qualquer solução.

 

Este é um fórum público, não espere por resolução por esta via. Entretanto, neste momento, estou a assistir a SIC via apple TV e está normal para mim, qualidade de imagem e fluidez.

Aqui a mesma coisa. Só me acontece na Sic. 

Crachá +1

O mesmo aqui, com falhas na Sic desde domingo. Já reportei duas vezes e até agora nada. 
 

A paciência começa a faltar.

Crachá +1

Aparentemente voltou a ficar normal, 5 dias depois.