Resolvido

MeoGo atingiu o limite de equipamentos

  • 4 August 2021
  • 8 respostas
  • 189 visualizações

Crachá

Boa tarde,

aconteceu ontem, passou, e voltou e está a acontecer hoje.

Nunca me tinha acontecido e o erro não representa a realidade.

 

Por favor resolvam o problema. O MeoGo faz parte do pacote pelo qual pago bom dinheiro.

Penso que a Meo não está interessada em pagar pelo meu tempo, da mesma forma que não quer pagar pelos telefonemas que sou obrigado a fazer para tentar resolver o problema…. certo?!

 

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 4 August 2021, 17:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

O problema dos logins do meogo pelos vistos continua meses depois. 72 horas para fazer reset é um abuso, isto é 3 dias sem acesso se quiser mudar de equipamento.

Pior, a aplicacao PC avisa que vai ser descontinuado e aconselha mudar para o acesso por browser, mas quando tenta fazer isso com o mesmo PC, toma la mais um login.

Um problema simples nao tem capacidade de resolver e pelo tempo que este problema persiste ilustra o altissimo nivel tecnico da Meo.

Reputação 1
Crachá +1

Este ERRO i.e. BUG da aplicação Meo Go a Meo teima em NÃO CORRIGIR!…

No meu caso também NÃO HÁ, nem NUNCA houve, mais de um (único) equipamento ligado à aplicação Meo Go, apenas ao 4.º acesso passou a dar esse erro de que “tem 3 equipamentos registados”, o que obviamente é falso, nunca aconteceu! Ah, e não usei o navegador anónimo!

Além disso o que a aplicação tem de validar é se estão mais de 3 equipamentos efetivamente ligados ao sítio Meo Go com a mesma conta Meo, isso, e apenas isso, nada mais.

Mas o erro é que regista como um equipamento cada acesso feito, e o erro persiste há meses e não foi resolvido!...

Fica a sensação (para não dizer a convicção) de que é para ligarmos para uma qualquer linha 16*** e pagarmos a chamada… sim porque no tarifário não diz que a chamada é grátis, agora é sempre paga!...

Meo resolvam os vossos ERROS - BUGS sff…!!…

A app que se instalava no PC tinha muitos erros, mas pelo menos funcionava…!...

Reputação 7
Crachá +24

16209 é o numero do apoio técnico. É gratuito da rede meo fixa e móvel.

A alternativa é colocar a questão via área de cliente, nos pedidos e mensagens.

Crachá

se fizer login um modo anónimo, cada login, mesmo sendo no mesmo equipamento, conta como um equipamento novo.

Só no 16209 conseguem fazer o reset dos equipamentos.

Quanto ao 16209, não pode ser a forma standard de resolver o problema. Não quero usar o meu tempo e ainda por cima ter de pagar a chamada para resolver um problema que foi criado pela MEO.

 

Estou a fazê-lo aqui porque espero contribuir para a resolução deste bug, não só para mim, mas para todos os utilizadores que têm o mesmo problema.

Crachá

se fizer login um modo anónimo, cada login, mesmo sendo no mesmo equipamento, conta como um equipamento novo.

Só no 16209 conseguem fazer o reset dos equipamentos.

Eu faço sempre login com as minhas credenciais MEO, o que justifica  que o sistema funciona mal. O limite é de equipamentos e não de “logins”. Logo, se assim for, tem de ser alterado.

Reputação 7
Crachá +24

se fizer login um modo anónimo, cada login, mesmo sendo no mesmo equipamento, conta como um equipamento novo.

Só no 16209 conseguem fazer o reset dos equipamentos.

Crachá

Equipamentos que façam login no meogo ficam registados durante 72 horas. Depois é feito automaticamente o reset. No período de 72 horas pode registar 3 equipamentos diferentes.

 

Acontece que eu não fiz login em mais de 3 equipamentos…. Fiz em dois equipamentos.

É um problema técnico que diz respeito à MEO e que só a MEO pode resolver.

Reputação 7
Crachá +24

Equipamentos que façam login no meogo ficam registados durante 72 horas. Depois é feito automaticamente o reset. No período de 72 horas pode registar 3 equipamentos diferentes.