Resolvido

MeoGo atingiu o limite de equipamentos

  • 4 August 2021
  • 8 respostas
  • 595 visualizações

Crachá

Boa tarde,

aconteceu ontem, passou, e voltou e está a acontecer hoje.

Nunca me tinha acontecido e o erro não representa a realidade.

 

Por favor resolvam o problema. O MeoGo faz parte do pacote pelo qual pago bom dinheiro.

Penso que a Meo não está interessada em pagar pelo meu tempo, da mesma forma que não quer pagar pelos telefonemas que sou obrigado a fazer para tentar resolver o problema…. certo?!

 

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 4 August 2021, 17:29

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Equipamentos que façam login no meogo ficam registados durante 72 horas. Depois é feito automaticamente o reset. No período de 72 horas pode registar 3 equipamentos diferentes.

Crachá

Equipamentos que façam login no meogo ficam registados durante 72 horas. Depois é feito automaticamente o reset. No período de 72 horas pode registar 3 equipamentos diferentes.

 

Acontece que eu não fiz login em mais de 3 equipamentos…. Fiz em dois equipamentos.

É um problema técnico que diz respeito à MEO e que só a MEO pode resolver.

Reputação 7
Crachá +24

se fizer login um modo anónimo, cada login, mesmo sendo no mesmo equipamento, conta como um equipamento novo.

Só no 16209 conseguem fazer o reset dos equipamentos.

Crachá

se fizer login um modo anónimo, cada login, mesmo sendo no mesmo equipamento, conta como um equipamento novo.

Só no 16209 conseguem fazer o reset dos equipamentos.

Eu faço sempre login com as minhas credenciais MEO, o que justifica  que o sistema funciona mal. O limite é de equipamentos e não de “logins”. Logo, se assim for, tem de ser alterado.

Crachá

se fizer login um modo anónimo, cada login, mesmo sendo no mesmo equipamento, conta como um equipamento novo.

Só no 16209 conseguem fazer o reset dos equipamentos.

Quanto ao 16209, não pode ser a forma standard de resolver o problema. Não quero usar o meu tempo e ainda por cima ter de pagar a chamada para resolver um problema que foi criado pela MEO.

 

Estou a fazê-lo aqui porque espero contribuir para a resolução deste bug, não só para mim, mas para todos os utilizadores que têm o mesmo problema.

Reputação 7
Crachá +24

16209 é o numero do apoio técnico. É gratuito da rede meo fixa e móvel.

A alternativa é colocar a questão via área de cliente, nos pedidos e mensagens.

Reputação 1
Crachá +2

Este ERRO i.e. BUG da aplicação Meo Go a Meo teima em NÃO CORRIGIR!…

No meu caso também NÃO HÁ, nem NUNCA houve, mais de um (único) equipamento ligado à aplicação Meo Go, apenas ao 4.º acesso passou a dar esse erro de que “tem 3 equipamentos registados”, o que obviamente é falso, nunca aconteceu! Ah, e não usei o navegador anónimo!

Além disso o que a aplicação tem de validar é se estão mais de 3 equipamentos efetivamente ligados ao sítio Meo Go com a mesma conta Meo, isso, e apenas isso, nada mais.

Mas o erro é que regista como um equipamento cada acesso feito, e o erro persiste há meses e não foi resolvido!...

Fica a sensação (para não dizer a convicção) de que é para ligarmos para uma qualquer linha 16*** e pagarmos a chamada… sim porque no tarifário não diz que a chamada é grátis, agora é sempre paga!...

Meo resolvam os vossos ERROS - BUGS sff…!!…

A app que se instalava no PC tinha muitos erros, mas pelo menos funcionava…!...

O problema dos logins do meogo pelos vistos continua meses depois. 72 horas para fazer reset é um abuso, isto é 3 dias sem acesso se quiser mudar de equipamento.

Pior, a aplicacao PC avisa que vai ser descontinuado e aconselha mudar para o acesso por browser, mas quando tenta fazer isso com o mesmo PC, toma la mais um login.

Um problema simples nao tem capacidade de resolver e pelo tempo que este problema persiste ilustra o altissimo nivel tecnico da Meo.