boa noite,
recebi carta da Meo com oferta Meogo Multi sem custo adicional, cartao 5gb, cheque oferta 150€.
já fiz um telefonema para o Apoio ao cliente para solicitar o serviço MeoGo e disseram que tinha sido registado com sucesso e qyue bastaria aguarda 1 dia ou 2. já se passou 1 semana....
Tento aceder e dá esta msg:
A adesão ao serviço MEO Go não é possível pois não cumpre os requisitos.
Para mais informações ligue 16200 (Clientes Particulares), chamada gratuita na MEO Rede Fixa ou 16206 (Clientes Empresariais), chamada paga.
alguem explicar pq tenho 2 numero de serviço meogo?
boa tarde,
qdo acedo à area cliente MEO, vou à parte do MeoGO diz: PRODUTO SUBSCRITOMEO Go - Televisão em todos os ecrãs e em qualquer lugar.
Contudo nao consigo mm aceder. Qdo faço "Gerir MeoGo" aparece:
A adesão ao serviço MEO Go não é possível pois não cumpre os requisitos.
Para mais informações ligue 16200 (Clientes Particulares), chamada gratuita na MEO Rede Fixa ou 16206 (Clientes Empresariais), chamada paga.
qdo acedo à area cliente MEO, vou à parte do MeoGO diz: PRODUTO SUBSCRITOMEO Go - Televisão em todos os ecrãs e em qualquer lugar.
Contudo nao consigo mm aceder. Qdo faço "Gerir MeoGo" aparece:
A adesão ao serviço MEO Go não é possível pois não cumpre os requisitos.
Para mais informações ligue 16200 (Clientes Particulares), chamada gratuita na MEO Rede Fixa ou 16206 (Clientes Empresariais), chamada paga.
Reputação 5
Olá @@@asobreiro , já experimentou fazer a adesão directamente no site www.meogo.pt?
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.