MeoGo ainda ñ disponível

  • 23 Julho 2014
  • 3 respostas
  • 522 visualizações

boa noite,

 

recebi carta da Meo com oferta Meogo Multi sem custo adicional, cartao 5gb, cheque oferta 150€.

 

já fiz um telefonema para o Apoio ao cliente para solicitar o serviço MeoGo e disseram que tinha sido registado com sucesso e qyue bastaria aguarda 1 dia ou 2. já se passou 1 semana....

 

Tento aceder e dá esta msg:

 

A adesão ao serviço MEO Go não é possível pois não cumpre os requisitos.
Para mais informações ligue 16200 (Clientes Particulares), chamada gratuita na MEO Rede Fixa ou 16206 (Clientes Empresariais), chamada paga.

3 respostas

Reputação 5
Olá @@@asobreiro, já experimentou fazer a adesão directamente no site www.meogo.pt?
boa tarde,


 


qdo acedo à area cliente MEO, vou  à parte do MeoGO diz: PRODUTO SUBSCRITOMEO Go - Televisão em todos os ecrãs e em qualquer lugar.


 


Contudo nao consigo mm aceder. Qdo faço "Gerir MeoGo" aparece: 


 


A adesão ao serviço MEO Go não é possível pois não cumpre os requisitos.
Para mais informações ligue 16200 (Clientes Particulares), chamada gratuita na MEO Rede Fixa ou 16206 (Clientes Empresariais), chamada paga.


 


 


 
alguem explicar pq tenho 2 numero de serviço meogo?

Responder