MeoGo

  • 20 August 2014
  • 4 respostas
  • 515 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Estou a tentar utilizar o MeoGo através da área de cliente, no entanto é solicitada nova associação com os meus dados (n.º de cliente e n.º de faturação), após a introdução dos dados aparece a mensagem: "Não foi possível concluir o seu pedido. O produto já se encontra associado a outro utilizador". Gostaria de saber o que tenho que fazer para aceder ao serviço que "supostamente" é-me oferecido.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23

BETA? A aplicação meo go para windows está na versão 3.13.0. Aderiu a algum programa beta testing MEO? Sugiro que instale a versão indicada, disponível na loja windows. 

Alternativa é ver pelo navegador.
 

nota: porque não abriu um novo tópico? reabriu um tópico já respondidos à 3 anos.. (tópico entretanto foi fechado).

Bom Dia , 

Há 2 dias que deixei de conseguir o acesso ao MEO GO que aparece agora como ¨Beta¨

Ao clicar na aplicação , a mesma não fixa na tela para dar seguimento 

Já desinstalei várias vezes e reinstalei e, mesmo assim não consigo 

Falo do Meo Go no pc ( windows versão 10 )

O que está a acontecer ? Aguardo e agradeço orientação

Olá @@@Beta , para averiguarmos a situação que reporta, pedimos que nos indique o NIF do titular do serviço, o seu nº de contacto e o e-mail de acesso à área de cliente, bem como os dados que insere para tentar associar o produto MEO GO à sua área de cliente. Envie-nos estes dados por mensagem privada colocando o nº 3-33297625106 em assunto.
Reputação 6
Crachá +22
Sugiro que entre em contacto directamente com o 16200 para verificarem na hora essa questão.