Boa tarde,
Então é o seguinte, estava a tentar usar o MeoGo, mas dizia sempre que o nome de utilizador estava incorrecto, ou então, que já tinha aderido na area cliente, quando nunca usufrui do produto, então fui a gerir produto, isto na minha conta area cliente, no MeoGo a que tinha direito não dava, mas para ver se era erro da pagina ou não carreguei no MeoGo Multi, que se passou... ficou logo tudo activo, então quero cancelar o MeoGo Multi, e quero ficar com o MeoGo activo.
Aguardo resposta o mais rapidamente possivel, obrigado
Olá @@@goncalo792 , para podermos ajudar agradecemos que envie mensagem privada com o NIF do titular do serviço e um contacto telefónico.
Indique a ref. 3-32371618448 no titulo da mensagem.
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Aguardo resposta....
Envie-me por mensagem privada o NIF do titular da conta, número de cliente e número de contacto.
Obrigado pelos dados.
A situação encontra-se em análise.
Será directamente contactado quando resolvido.
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Deixei de conseguir entrar na MEO GO tanto no computador de casa co no telemóvel, dá erro 3222. Agradeço esclarecimentos
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