Boa tarde, tento aceder ao Meogo, apenas dá um erro e não abre o canal.
Gostava de ver o problema solucionado.
Obrigado
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa tarde, tento aceder ao Meogo, apenas dá um erro e não abre o canal.
Gostava de ver o problema solucionado.
Obrigado
Solução por Ricardo27
Ver originalOcorreu um erro. Por favor, tente novamente
Reinicie o router. Faça logout e novo login no meo go.
Isso acontece desde quando? Houve alguma alteração contratual ou de titular?
Se persistir contacte o apoio técnico, 16209.
Ante tinha apenas contrato com facturação de telemóvel com a Meo, agora passei a ter TV NET voz móvel. Iniciei o contrato dia 24 .
Deve ter a ver com isso. Talvez ainda esteja em processamento. Já tentou fazer os passos acima?
Não estou em casa, terei de fazer quando chegar.
Obrigado
Depois confirmo o resultado
Combinado
Verifique também na sua área de cliente, se o serviço / icon do meogo está ativo, ou seja, a verde.
Olá boa tarde, em casa com a internet fixa funciona, mas com os dados , fora de casa não funciona.
O serviço do MEO GO é gratuito para uma utilização dentro de casa e ligado à rede wi-fi do seu serviço.
Para poder ver a TV do MEO fora de casa, deve subscrever o serviço MEO GO MULTI, que tem o custo de €4.99/mês, com oferta do 1º mês de utilizção.
https://www.meo.pt/tv/multiplataforma/meo-go/cliente-com-tv
Antes tinha a Vodafone, e dava pra ver fora de casa.
Obrigado
Boa tarde, tento aceder ao Meogo, apenas dá um erro e não abre o canal.
Gostava de ver o problema solucionado.
Obrigado
Boa noite, estou com o mesmo o problema. Todos os passos aconselhados feitos e o problema persiste.Talvez porque estejam a "mexer" no meogo?
Obrigada
Boa noite. Eu estou vom o mesmo problema. Nem no pc , nem no telemóvel consigo aceder a meo go.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.