Pergunta

meogo

  • 4 April 2020
  • 4 respostas
  • 169 visualizações

Boa noite estou a tentar ver TV no meo go no PC e não estou a conseguir. da me mensagem seguinte: Ocorreu um erro. pro favor tente mais tarde. o que poderá estar acontecer? Obrigado a quem tentar me ajudar.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Olá @VaniaM 

 

Poderá estar a ocorrer por vários fatores sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO.

Nos pedidos da área de clientes receberá um tratamento personalizado e adequado à sua situação em específico, bem como poderá acompanhar o estado do seu pedido.

Quando acedo ao Meogo, depois de introduzir o username e Password, recebo uma mensagem de que não sou cliente de TV MEO???

Reputação 7
Crachá +21

Olá @Nunopbasto 

 

sugiro que siga este tópico https://forum.meo.pt/my-meo-10/como-entrar-pela-1a-vez-na-sua-area-de-cliente-my-meo-139268

Sou cliente Meo em duas casas ou serviços. Na empresa pelo qual sou sócio gerente temos serviços meo no entanto devido ao corona virus e motivos pessoais tive de alugar uma casa fora da familia e a unica forma de ver tv era pela meo go mas de repente o serviço deixou de funcionar. Escrevo para disser que a falta de resposta da parte da meo para ajudar é inexistente fica a promessa de enviar reclamação para o provedor e anulação de serviços.