Pergunta

Meogo

• 23 Julho 2019
  • 5 respostas
  • 175 visualizações

Porque não consigo assistir à benfica tv e sport tv no meo go uma vez que sou assinante?

5 respostas

Bom dia, 

Deixei de conseguir visualizar as gravaçoes automaticas do canal Globo a partir de dia 3 de novembro, conseguem por favor indicar qual a razao?

Este é dos poucos canais que visualizo nas gravaçoes automaticas do meogo e agora o canal nao surge para selecionar nas gravações automáticas.

Obrigada.

"​A visualização de canais premium está disponível para clientes com os canais subscritos na TV à exceção dos canais SPORT TV que requerem subscrição do pacote SPORT TV Premium HD + Multiscreen) através de qualquer ligação à Internet (com MEO Go e MEO Go Multi). Consulte os canais Premium disponíveis aqui. Os canais premium não podem ser visualizados em vários equipamentos em simultâneo."
Obrigado! Fiquei esclarecido.
Sportv só se tiver assinado a versão Multiscreen. Benfica TV deveria dar...
Obrigado. A Benfica tv eu desativei este mês, ja não me recordava.
Reputação 7
Crachá +24
"​A visualização de canais premium está disponível para clientes com os canais subscritos na TV à exceção dos canais SPORT TV que requerem subscrição do pacote SPORT TV Premium HD + Multiscreen) através de qualquer ligação à Internet (com MEO Go e MEO Go Multi). Consulte os canais Premium disponíveis aqui. Os canais premium não podem ser visualizados em vários equipamentos em simultâneo."
Reputação 7
Crachá +24
Sportv só se tiver assinado a versão Multiscreen. Benfica TV deveria dar...

Responder