Pergunta

Meogo

  • 23 July 2019
  • 5 respostas
  • 714 visualizações

Porque não consigo assistir à benfica tv e sport tv no meo go uma vez que sou assinante?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Sportv só se tiver assinado a versão Multiscreen. Benfica TV deveria dar...
Reputação 7
Crachá +24
"​A visualização de canais premium está disponível para clientes com os canais subscritos na TV à exceção dos canais SPORT TV que requerem subscrição do pacote SPORT TV Premium HD + Multiscreen) através de qualquer ligação à Internet (com MEO Go e MEO Go Multi). Consulte os canais Premium disponíveis aqui. Os canais premium não podem ser visualizados em vários equipamentos em simultâneo."
Sportv só se tiver assinado a versão Multiscreen. Benfica TV deveria dar...
Obrigado. A Benfica tv eu desativei este mês, ja não me recordava.
"​A visualização de canais premium está disponível para clientes com os canais subscritos na TV à exceção dos canais SPORT TV que requerem subscrição do pacote SPORT TV Premium HD + Multiscreen) através de qualquer ligação à Internet (com MEO Go e MEO Go Multi). Consulte os canais Premium disponíveis aqui. Os canais premium não podem ser visualizados em vários equipamentos em simultâneo."
Obrigado! Fiquei esclarecido.

Bom dia, 

 

Deixei de conseguir visualizar as gravaçoes automaticas do canal Globo a partir de dia 3 de novembro, conseguem por favor indicar qual a razao?

Este é dos poucos canais que visualizo nas gravaçoes automaticas do meogo e agora o canal nao surge para selecionar nas gravações automáticas.

Obrigada.