Pergunta

meocloud não está a funcionar correctamente

  • 18 September 2019
  • 7 respostas
  • 804 visualizações

Nao consigo abrir ficheiros nem visualizar os ficheiros que tenho gravados na minha meocloud. Ja esta assim ha dois dias. Deve ser alguma anomalia da vossa parte. Agradecia uma solução o mais rapidamente possível. Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Tenho o mesmo problema. Começo a equacionar migrar para outra Cloud. 
o serviço simplesmente é irrelevante não sendo possível visualizar ficheiros. Tenho de andar a enviar por e-mail e depois abrir o e-mail e visualizar.

recomendo uma rápida resolução 

Segundo a última informação, não há previsão. Como diz e bem, o serviço é irrelevante.

A grande vantagem desta cloud era as opções de partilha e a criação de links curtos.

Alguma sugestão de uma cloud similar?

Tenho o mesmo problema. Começo a equacionar migrar para outra Cloud. 
o serviço simplesmente é irrelevante não sendo possível visualizar ficheiros. Tenho de andar a enviar por e-mail e depois abrir o e-mail e visualizar.

recomendo uma rápida resolução 

Okay Obr

Adquiri um Iphone 11 Pro com o ios 13 e agora não me é possível abrir ou pré-visualizar ficheiros na app Meocloud, sabem o que se passa?

Esta foi a resposta que recebi:

“A situação que nos reporta foi encaminhada para a equipa de desenvolvimento. Sugerimos que aguarde uma resposta da nossa parte, dado a mesma necessitar de desenvolvimento na aplicação Meo Cloud para o recente sistema operativo IOS 13 ou superior.”

Adquiri um Iphone 11 Pro com o ios 13 e agora não me é possível abrir ou pré-visualizar ficheiros na app Meocloud, sabem o que se passa?

A actualização do iOS 13 teve lugar há quase três semanas e, desde então, a app meocloud deixou de funcionar corretamente, não sendo possível pré-visualizar ou abrir ficheiros pdf.
Sendo uma ferramenta de trabalho é lamentável e inadmissível que o update da app não seja realizado no dia seguinte ao actualização do iOS.

Já reportei esta situação através do myMeo há uma semana e nada aconteceu.
Reputação 7
Crachá +21
Olá @Carlos.fcpb

Para entrar em contato com a equipa MEO Cloud​, sugiro que preencha o respetivo formulário