meocloud não está a funcionar correctamente
Tenho o mesmo problema. Começo a equacionar migrar para outra Cloud.
o serviço simplesmente é irrelevante não sendo possível visualizar ficheiros. Tenho de andar a enviar por e-mail e depois abrir o e-mail e visualizar.
recomendo uma rápida resolução
Segundo a última informação, não há previsão. Como diz e bem, o serviço é irrelevante.
A grande vantagem desta cloud era as opções de partilha e a criação de links curtos.
Alguma sugestão de uma cloud similar?
Tenho o mesmo problema. Começo a equacionar migrar para outra Cloud.
o serviço simplesmente é irrelevante não sendo possível visualizar ficheiros. Tenho de andar a enviar por e-mail e depois abrir o e-mail e visualizar.
recomendo uma rápida resolução
Okay Obr
Adquiri um Iphone 11 Pro com o ios 13 e agora não me é possível abrir ou pré-visualizar ficheiros na app Meocloud, sabem o que se passa?
Esta foi a resposta que recebi:
“A situação que nos reporta foi encaminhada para a equipa de desenvolvimento. Sugerimos que aguarde uma resposta da nossa parte, dado a mesma necessitar de desenvolvimento na aplicação Meo Cloud para o recente sistema operativo IOS 13 ou superior.”
Adquiri um Iphone 11 Pro com o ios 13 e agora não me é possível abrir ou pré-visualizar ficheiros na app Meocloud, sabem o que se passa?
Sendo uma ferramenta de trabalho é lamentável e inadmissível que o update da app não seja realizado no dia seguinte ao actualização do iOS.
Já reportei esta situação através do myMeo há uma semana e nada aconteceu.
Para entrar em contato com a equipa MEO Cloud, sugiro que preencha o respetivo formulário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.