Meocloud - macOS

  • 3 Novembro 2019
  • 4 respostas
  • 139 visualizações

Será possível não haver uma atualização passados um décimo de um ano?


4 respostas

Reputação 6
Crachá +19

Olá,
 

Vimos por este meio comunicar que já se encontra disponível a versão Meo Cloud compatível com Mac OS Catalina. Sugerimos que aceda à página de download https://meocloud.pt/downloads e descarregue a versão Mac OSX. A nova build pode ser instalada diretamente substituindo a anterior.

Desde já pedimos desculpa pelos eventuais transtornos causados.

Votos de boas festas
Atentamente
Equipa MEO Cloud

Olá,
 

Vimos por este meio comunicar que já se encontra disponível a versão Meo Cloud compatível com Mac OS Catalina. Sugerimos que aceda à página de download https://meocloud.pt/downloads e descarregue a versão Mac OSX. A nova build pode ser instalada diretamente substituindo a anterior.

Desde já pedimos desculpa pelos eventuais transtornos causados.

Votos de boas festas
Atentamente
Equipa MEO Cloud

 

BOA TARDE, TENTEI FAZER O DOWNLOUD DA NOVA VERSÃO E CONTINUOU A INFORMAÇÃO DE :

“CLDCORED ERROR”.

UTILIZAMOS PARA GUARDAR DOCUMENTOS IMPORTANTE E PAGAMOS O SERVIÇO….

Reputação 6
Crachá +19

Olá @Geral Freitas 

 

Pelo sintoma que reporta a situação deverá estar a ocorrer por uma opção pré definida na aplicação para atualizar automaticamente.  Deduzindo que está em sistema operativo inferior ao Catalina (< 10.15.2). Ou seja apesar de eventualmente estar a usar a aplicação certa a mesma está a ser atualizada de 32bits para 64bits (a diferença entre o catalina e anteriores versões Mac OSX).


Nesse sentido sugerimos que remova a aplicação Meo Cloud que tem instalada no momento. 

Sugerimos que descarregue a versão compatível com o seu sistema operativo disponível em https://meocloud.pt/link/6c2d1f7a-92f6-4b33-811f-59b2df170f6b/MEOCloud-0.2.29.dmg/ 

nota importante: antes de avançar com a instalação (pop up que disponibiliza instalação simples ou avançada) sugerimos que aceda ao menu da aplicação (botão direito do rato no ícone da Meo Cloud ao lado do relógio) e desligue a opção de atualização (abaixo imagem ilustrativa da opção). Após desligar a opção poderá avançar para instalação simples ou avançada. 

 


desta forma a versão compatível com o seu OSX não vai atualizar para uma versão que lhe causa a falha de acesso. Esta é uma solução intermédia. 

 

 

 

Assim já se consegue utilizar  …..

Responder