Pergunta

Meocloud

  • 29 December 2018
  • 1 resposta
  • 94 visualizações

Bom dia,
tenho meocloud há alguns anos e comprei espaço há cerca de um ano, subscrição essa que entretanto expirou. Agora sou cliente meo (net+voz 100) e associei o produto na minha área cliente. Pelo que entendo automaticamente deveria ter 25 GB grátis na minha meocloud mas não está a acontecer e não consigo alterar... Alguém me consegue ajudar? Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +21
Olá @squeiros

A validação/atribuição de quote de clientes para utilizadores MEO Cloud pode tardar até 24 horas dado ter um ciclo de validação diário. Caso a situação não se encontre ultrapassada, sugiro que que indique o seu email de acesso à área de clientes MEO / MEO Cloud no formulário de contato https://www.meo.pt/meo-cloud/formulario

O seu pedido será respondido por email.