meobox android

  • 7 September 2022
  • 3 respostas
  • 43 visualizações

Boa a noite a minha pergunta é... já alguém teve o problema de ser burlado por esta operadora em quase 15 dias após renovação de contrato ,pois renovei o contrato da casa da minha namorada  em ficou incluído a box Android e ao fim de quase 15 dias ainda não obtivemos sequer agendamento para entrega da mesma inclusive já me ofereci para ir a uma loja fazer o levantamento da mesma mas virão sempre a conversa para outro lado ,o que me leva realmente a pensar que a meo deve de estar com falta de boxs  Android só pode . 

Se alguém da meo ler isto é tenho condições para resolver a situação por favor ligue me ou envie email .

Obrigado e boas reclamações 😡😡😡😡

Trutafario 1 ano atrás

Compreendo, se estivesse no seu lugar também ia ficar chateado.

Mas também lhe digo que há provavelmente mais reclamações da box em si .

Um conselho, mantenha a box que tem, gaste entre 50 a 60€ e compre uma mi box .

É sua , não paga mensalidade, pode fazer download da App MEO e ver tv , além de todos os features de uma Android, é só uma sugestão.

Ver original

3 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Compreendo, se estivesse no seu lugar também ia ficar chateado.

Mas também lhe digo que há provavelmente mais reclamações da box em si .

Um conselho, mantenha a box que tem, gaste entre 50 a 60€ e compre uma mi box .

É sua , não paga mensalidade, pode fazer download da App MEO e ver tv , além de todos os features de uma Android, é só uma sugestão.

Então a isso se chama mais uma vez a meo no seu melhor já à  uns anos atrás contratei o serviço da meo quando começaram anunciar a box Sofia e chegaram me a casa com uma box normal autêntica palhaçada mais valia dizer aos clientes que não têm é aí ao menos a gente ficava aguardar agora  assim  só enrolam ,mas é como digo isto é  um desabafo de alguém que está realmente chateado por ser enganado mais uma vez .

Já vi que a solução vai ser mesmo rescindir a renovação por justa causa e trocar de operadora ,sinceramente é triste andarem a enganar os clientes

Reputação 7
Crachá +24

Julgo que o problema é mesmo falta de stock, pelas reclamações, só pode.

Responder