Resolvido

MEO WiFi sem acesso

  • 2 April 2023
  • 4 respostas
  • 405 visualizações

Boa noite

 

Ao fazer login no MEO WiFi como sempre fiz, utilizando os dados de acesso à área cliente, dá a seguinte mensagem:

 

“O seu login não tem acesso à rede MEO WiFi. Associe um produto com MEO WiFi na Área de Cliente em meo.pt”

 

Na minha área MEO tenho o serviço ativado e associado.

 

Poderiam resolver sff?

 

Cump.

icon

Solução por TEC_MEO 12 April 2023, 13:05

Ver original

4 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Já tentou fazer „esquecer rede“ e depois novo registo?

Sim, não resolveu

O mesmo problema acontece em diferentes dispositivos

Obg

Reputação 7
Crachá +24

Contacte o apoio. Têm que verificar o que se passa com a sua conta. 

Reputação 3
Crachá +8

Olá @litigoncalves-25645 

Para ter acesso é necessário que, a partilha com a Comunidade Wifi (HotSpot MeoWifi) não tenha sido desativada comercialmente
ou desativada no router e os produtos estejam associados na area de cliente.

Responder