Boa tarde,
Estou a obter erro ao tentar fazer login no meo wifi. Acontece em varios hotspots, já limpei cache e o erro mantém-se.
Solução por Ricardo27
Ver originalBoa tarde,
Estou a obter erro ao tentar fazer login no meo wifi. Acontece em varios hotspots, já limpei cache e o erro mantém-se.
Solução por Ricardo27
Ver originalestou com o mesmo problema
E não resolvem mesmo depois de saberem que existe um problema?! Bonito!
o que responde o apoio ao cliente?
É geral. Existem vários tópicos recentes a relatar o mesmo problema.
Se o problema continua porque é que anda a marcar como resolvido?
Tem alguma ideia de quando vamos ter Internet?
É geral. Existem vários tópicos recentes a relatar o mesmo problema.
Se o problema continua porque é que anda a marcar como resolvido?
Tem alguma ideia de quando vamos ter Internet?
Não era o que queria fazer, a ideia era responder ao comentário. Mas agora não vejo forma de retirar como resolvido.
Eu não marquei qualquer tópico como resolvido.
Sendo eu mero cliente, como 99,9% dos utilizadores aqui, não lhe sei dizer quando irá ficar de novo operacional.
Agradeço o esclarecimento. Uma vez marcado com "resolvido" já não é possível retirar. Só os administradores / moderadores poderão conseguir.
Agradeço o esclarecimento. Uma vez marcado com "resolvido" já não é possível retirar. Só os administradores / moderadores poderão conseguir.
Importante era que resolvessem o tema, mas pelo que vi, há já bastantes queixas!
Certamente que a meo já está a par do problema. Não há muito mais a fazer do que esperar que volte a ficar operacional. Esperemos que não demorem.
Tambem tenho esse problema.
Ao tentar entrar não vai a pago nenhum e diz a mesma coisa que a imagem anterior já partilhada por um outro cliente.
Alguém sabe o que deve ou pode ser feito?
Abraço para todos!
Liguei agora para o apoio ao cliente (já tinha ligado durante a tarde) e continuam sem previsão para resolver o problema.
Bonito serviço!
Gostava que me dessem Net ilimitada no cartão de telemóvel até resolverem este problema.
É boa ideia…
Olá,
A anomalia comum foi resolvida ainda agora. Sugiro que tentem novamente. (convem destivar o wifi no tlm e voltar a ligar, para renovar a sessão). Testei e já consigo aceder.
Obrigado e sim já funciona.
A NOS acabou com esta funcionalidade.
Dizem que os dados móveis são baratos. O pessoal chamou-lhes nomes , mas assumiram que acabava.
A MEO diz que fornece mas não fornece .
Alguém sabe se há outro operador com esta funcionalidade ?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.