Resolvido

Meo Wifi login dá erro

  • 25 November 2021
  • 17 respostas
  • 334 visualizações

Crachá +1

Boa tarde,

Estou a obter erro ao tentar fazer login no meo wifi. Acontece em varios hotspots, já limpei cache e o erro mantém-se.

 

icon

Solução por Ricardo27 25 November 2021, 22:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

estou com o mesmo problema

Reputação 7
Crachá +24

É geral. Existem vários tópicos recentes a relatar o mesmo problema. 

Crachá +1

E não resolvem mesmo depois de saberem que existe um problema?! Bonito!

o que responde o apoio ao cliente?

Crachá

É geral. Existem vários tópicos recentes a relatar o mesmo problema. 

Se o problema continua porque é que anda a marcar como resolvido? 

 

Tem alguma ideia de quando vamos ter Internet? 

Crachá

@Ricardo27 deixei lhe uma pergunta

Crachá +1

É geral. Existem vários tópicos recentes a relatar o mesmo problema. 

Se o problema continua porque é que anda a marcar como resolvido? 

 

Tem alguma ideia de quando vamos ter Internet? 

Não era o que queria fazer, a ideia era responder ao comentário. Mas agora não vejo forma de retirar como resolvido.

Reputação 7
Crachá +24

@jorge12345 

Eu não marquei qualquer tópico como resolvido. 

Sendo eu mero cliente, como 99,9% dos utilizadores aqui, não lhe sei dizer quando irá ficar de novo operacional. 

Reputação 7
Crachá +24

@paulos.luis-91439

Agradeço o esclarecimento. Uma vez marcado com "resolvido" já não é possível retirar. Só os administradores / moderadores poderão conseguir. 

Crachá +1

@paulos.luis-91439

Agradeço o esclarecimento. Uma vez marcado com "resolvido" já não é possível retirar. Só os administradores / moderadores poderão conseguir. 

Importante era que resolvessem o tema, mas pelo que vi, há já bastantes queixas!

Reputação 7
Crachá +24

@paulos.luis-91439

Certamente que a meo já está a par do problema. Não há muito mais a fazer do que esperar que volte a ficar operacional. Esperemos que não demorem. 

Crachá

Tambem tenho esse problema. 

Ao tentar entrar não vai a pago nenhum e diz a mesma coisa que a imagem anterior já partilhada por um outro cliente.

Alguém sabe o que deve ou pode ser feito?

Abraço para todos!

Crachá

Liguei agora para o apoio ao cliente (já tinha ligado durante a tarde) e continuam sem previsão para resolver o problema.

 

Bonito serviço!

Gostava que me dessem Net ilimitada no cartão de telemóvel até resolverem este problema. 

Crachá

É boa ideia…

 

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

 

A anomalia comum foi resolvida ainda agora. Sugiro que tentem novamente. (convem destivar o wifi no tlm e voltar a ligar, para renovar a sessão). Testei e já consigo aceder.

Crachá

Obrigado e sim já funciona.

A NOS acabou com esta funcionalidade.

Dizem que os dados móveis são baratos. O pessoal chamou-lhes nomes , mas assumiram que acabava.

A MEO diz que fornece mas não fornece .

Alguém sabe se há outro operador com esta funcionalidade ?