Olá a todos
Se por acaso precisarem de usar este serviço não esperem conseguir sequer fazer o login.
Tive necessidade de usar o serviço, no site dizem que é necessário ligar 16200 para que seja disponibilizado o login.
Liguei QUATRO vezes, em nenhuma delas acertaram com o login. Num dos contactos até me foi dito que o serviço era igual em Portugal e em Roaming, que o login era o mesmo.
Conclusão:
Publicitam um serviço, que não funciona.
Escrevem no site que devemos contactar o 16200, mas não dão formação aos operadores.
Não consigo encontrar ps dados relativos à password na area de cliente.
O user name está lá, password é que não.
O user name está lá, password é que não.
Boa tarde @@@xagitarium , pode consultar todas as informações em como usar o MEO Wifi no estrangeiro em http://opx.cq.sl.pt
A password a usar, no caso de ser cliente de internet fixa será a password de acesso à internet.
Pode consultar estes dados através da área de cliente, selecionado o seu serviço de internet.
Reputação 1
Olá @@@Luís_MEO
Muito obrigado pelo esclarecimento, no entanto, não fiquei nada esclarecido.
Qual a password a utilizar?
Como pode explicar o facto de ter ligado 4 vezes para o SAC e das 4 vezes ter respostas diferentes??
Muito obrigado pelo esclarecimento, no entanto, não fiquei nada esclarecido.
Qual a password a utilizar?
Como pode explicar o facto de ter ligado 4 vezes para o SAC e das 4 vezes ter respostas diferentes??
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.