Pergunta

MEO WIFI apanha sinal mas não permite ligação

  • 31 Maio 2019
  • 5 respostas
  • 679 visualizações

MEO WIFI sem internet / sem conseguir detetar endereço IP (em Android, Win Mobile e Windows PC) em Travessa 1º do Outeiro (frente à porta 93) , 4480-382 Retorta Vila do Conde.
Por favor averiguar e corrigir. Router foi devidamente reiniciado, mas o problema persiste. Obrigado.

5 respostas

Reputação 6
Crachá +19
Olá @JMMDuarte

O MEO Fórum existe para partilha de soluções e resolução de dúvidas que sejam comuns a vários clientes. Para resolver assuntos que necessitam análise à conta de cliente, como avarias detetadas apenas por um cliente, equipamentos, discordância com tarifários, reclamações etc., sugerimos que coloque este assunto na zona de pedidos da sua área de cliente MEO ou em alterativa a linha de apoio técnico https://www.meo.pt/linhas-apoio.

Saiba como submeter um pedido na área de cliente.
Obrigado pela sugestão. Não obstante, a zona de pedidos da área de clente MEO é muito restrita e não inclui opção para colocar esta assunto. O mesmo acontece com as linhas de apoio, que em acrescento, são pagas. Acho que, apesar de tudo, é relevante incluir esta situação no Forum para que todos vejam que persistem lacunas e falhas propositadas.
Cumprimentos.
Boa tarde @JMMDuarte

Com a finalidade de tentar identificar um denominador comum a esse problema, questionei um utilizador que não conseguia estabelecer conexão com o seu próprio router por MEO Wi-Fi.

https://forum.meo.pt/internet-fixa-e-movel-11/meo-wifi-134651#post139214

Não obtive qualquer resposta!

Bom dia. 

Estou com este mesmo problema na Rua do Sacramento à Lapa, 72 em Lisboa.

Conseguiu solucionar?

Alex

 

Pelo que consegui perceber na altura, o "proprietário" da ligação (quem contrata o serviço) pode optar nas definições por partilhar ou não a ligação à internet ao sinal MEO-Wifi. Os serviços técnicos da MEO só podem intervir com a autorização do contraente ou nos hotspot premium.

Responder