Resolvido

meo wifi

  • 25 November 2021
  • 13 respostas
  • 192 visualizações

Eu gostaria de saber o porquê da meo wifi não me estar a funcionar, apesar de ter esse serviço ativo,e ter faturas em dia

icon

Solução por Ricardo27 25 November 2021, 13:28

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

13 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Tente como fez o @Godspell 

 

Crachá +2

experimente fazer esquecer a rede, e volte a ligar o wi-fi, ao fazer login se nao entrar a primeira apos meter os dados insista mais 4 ou 5 vezes que ele entra

Crachá +1

Estou há vários dias com o mesmo problema. É inadmissível!!!

Crachá +1

Esse procedimento de insistir 4 ou 5 vezes já eu o fazia antes mas há vários dias que nem assim liga.

Crachá +2

experimente falar com o assistente por telefone, embora demeore um pouco mas foi assim que soube desse método

Crachá +1

experimente falar com o assistente por telefone, embora demeore um pouco mas foi assim que soube desse método

Agradeço a sua resposta mas não tenho tempo para estar a ouvir música até me atenderem nem quero sequer gastar dinheiro, um cêntimo que seja, com este problema que não tem razão de existir.

Ou muito me engano ou daqui a nada anulam o serviço tal como fez a NOS.

Crachá

Há 2 dias liguei para a assistência, onde verificaram no Contact Center que realmente nem lá a MEO WiFi estava a funcionar. 

Fizeram algo internamente e passado 2 minutos estava a funcionar. 

 

Hoje novamente sem funcionar desde as 10am, já liguei e abriram um ticket que será visto em 72h!

 

Isto é um problema geral.

 

Há coisa de 2 meses só entra à 3a ou 4a tentativa, mas nesta semana tem deixado de funcionar totalmente.

 

Crachá

O tópico não devia estar resolvido. 

Crachá +1

O tópico não devia estar resolvido. 

Exatamente. Está longe de estar resolvido. É lamentável!

Crachá +1

Tenho o mesmo problema, e ate agora dava apos algumas tentativas. Hoje ja nem apos 40x a tentar.

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

 

A anomalia comum foi resolvida ainda agora. Sugiro que tentem novamente. (convem destivar o wifi no tlm e voltar a ligar, para renovar a sessão). Testei e já consigo aceder.

Reputação 7
Crachá +23

Olá,

 

A anomalia comum foi resolvida ainda agora. Sugiro que tentem novamente. (convem destivar o wifi no tlm e voltar a ligar, para renovar a sessão). Testei e já consigo aceder.

Crachá +1

Olá,

 

A anomalia comum foi resolvida ainda agora. Sugiro que tentem novamente. (convem destivar o wifi no tlm e voltar a ligar, para renovar a sessão). Testei e já consigo aceder.

Isso foi ontem. Hoje já está igual. Só após insistir “n” vezes é que acaba por ligar… Algo não está bem, algo não continua bem.