Eu gostaria de saber o porquê da meo wifi não me estar a funcionar, apesar de ter esse serviço ativo,e ter faturas em dia
Solução por Ricardo27
Ver originalEu gostaria de saber o porquê da meo wifi não me estar a funcionar, apesar de ter esse serviço ativo,e ter faturas em dia
Solução por Ricardo27
Ver originalexperimente fazer esquecer a rede, e volte a ligar o wi-fi, ao fazer login se nao entrar a primeira apos meter os dados insista mais 4 ou 5 vezes que ele entra
Estou há vários dias com o mesmo problema. É inadmissível!!!
Esse procedimento de insistir 4 ou 5 vezes já eu o fazia antes mas há vários dias que nem assim liga.
experimente falar com o assistente por telefone, embora demeore um pouco mas foi assim que soube desse método
experimente falar com o assistente por telefone, embora demeore um pouco mas foi assim que soube desse método
Agradeço a sua resposta mas não tenho tempo para estar a ouvir música até me atenderem nem quero sequer gastar dinheiro, um cêntimo que seja, com este problema que não tem razão de existir.
Ou muito me engano ou daqui a nada anulam o serviço tal como fez a NOS.
Há 2 dias liguei para a assistência, onde verificaram no Contact Center que realmente nem lá a MEO WiFi estava a funcionar.
Fizeram algo internamente e passado 2 minutos estava a funcionar.
Hoje novamente sem funcionar desde as 10am, já liguei e abriram um ticket que será visto em 72h!
Isto é um problema geral.
Há coisa de 2 meses só entra à 3a ou 4a tentativa, mas nesta semana tem deixado de funcionar totalmente.
O tópico não devia estar resolvido.
O tópico não devia estar resolvido.
Exatamente. Está longe de estar resolvido. É lamentável!
Tenho o mesmo problema, e ate agora dava apos algumas tentativas. Hoje ja nem apos 40x a tentar.
Olá,
A anomalia comum foi resolvida ainda agora. Sugiro que tentem novamente. (convem destivar o wifi no tlm e voltar a ligar, para renovar a sessão). Testei e já consigo aceder.
Olá,
A anomalia comum foi resolvida ainda agora. Sugiro que tentem novamente. (convem destivar o wifi no tlm e voltar a ligar, para renovar a sessão). Testei e já consigo aceder.
Olá,
A anomalia comum foi resolvida ainda agora. Sugiro que tentem novamente. (convem destivar o wifi no tlm e voltar a ligar, para renovar a sessão). Testei e já consigo aceder.
Isso foi ontem. Hoje já está igual. Só após insistir “n” vezes é que acaba por ligar… Algo não está bem, algo não continua bem.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.